-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Falha na atualização do Windows 10 para a versão 1...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Falha na atualização do Windows 10 para a versão 1607
04-07-2017 12:36 AM - editado 04-07-2017 12:50 AM
Olá! Adquiri o HP Pro X2 612 G1 no site da Loja HP, mas tenho tido problemas na atualização do windows 10, que, diga-se, é feita automaticamente, a minha revelia. Ao atualizar para a versão 1607, após o reinício, aparece uma tela azul de erro com a seguinte mensagem:
KMODE EXCEPTION NOTE HANDLED
Não sei o que isso significa, mas sempre dá esse erro e não consegui verificar nenhuma resposta na internet para esse tipo de falha. Tenho sempre feito a recuperação para a versão anterior, já que a opção de reparar a inicialização não resolve. Contudo, isto é uma solução paliativa, visto que o computador é atualizado automaticamente depois de algum tempo. Alguém poderia me ajudar?
Observações: Segundo o winver, atualmente eu tenho o Windows Pro Versão 10.0 (Compilação 10240).
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2017 12:14 AM
Apesar da dúvida ter sido postada há mais de 15 dias, ainda não obtive uma resposta da HP. Nesse meio tempo meu computador continua instalando automaticamente a atualização e travando. Preciso então voltar novamente para a versão anterior. Apreciaria se puderem me ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2017 12:34 PM
Amigo,
boa tarde!
Seu windows chega a entrar em reparo automatico e fica nesse loop infinito?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 18-07-2017 01:06 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-10-2017 07:23 PM - editado pela última vez em 23-10-2017 06:34 AM por JessikaV
**bleep**. Totalmente arrependido de comprar um computador dessa marca. Além de todos os problemas que tive durante a compra, o computador me força atualizar o windows e acaba caindo sempre no problema relatado. Desta última vez eu esqueci a senha, pois só faço login pela digital, e agora náo há sequer a possibilidade de recuperar o windows para a versão anterior, como eu fiz das últimas vezes. Agora estou com esse abacaxi nas mãos e agora não sei o que fazer. Sinceramente, estou arrependido de ter comprado esse tablet HP. Tomara que venha uma promoção boa nessa black friday. Vou comprar algo que preste (diferente de HP). **bleep**!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 23-10-2017 10:12 AM
Amigo,
boa tarde!
Esse erro é problema com o Windows mesmo.
CAso precise futuramente, siga o tutorial dessa pagina!