-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Fechamento de Tampa de Notebook desabilita Wifi
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fechamento de Tampa de Notebook desabilita Wifi
em 28-08-2016 05:57 PM
Boa noite, tenho um problema com meu notebook, quando vou usar ele com a minha Tv, eu fecho a tampa e com alguns segundos a conexão cai, não sei se ele desativa o wifi, ou se ele reduz o desempenho do mesmo, o notebook já está com a configuração da tampa para não fazer nada ao fechamento na questão de hibernação e desligamento, e a rede de wifi, também está configurada para não desligar o mesmo para economizar energia, gostaria de saber se alguém sabe de algo, e como solucionar, e se é possível.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2016 10:11 AM
Oi IgorDLopes,
A desativação do Wifi ocorre em todos os planos de energia?
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Opções de Energia
No canto da tela clique em Escolher Função da tampa.
Marque todos os campos tanto na bateria quanto na tomada como Nunca e salve.
Reinicie o notebook e veja se persiste.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2016 02:14 PM
Olá Rodolfo, obrigado por responder, o notebook já está com essa função, tanto na bateria como no carregador, e a placa de rede também está com a opção de não desligar o dispositivo para poucar energia. Não sei o que ocorre, já tentei formatando, o driver está atualizado. a placa de rede parece que diminui o desempenho da placa.
Estive realizando um teste, com a tampa levantada ele consegui capitar várias redes wireless, más quando eu fecho ela, o notebook diminui o desempenho, pois eu liguei uma rede wireless do meu celular, e coloquei proximo ao notebook, e ele conseguiu detectar a rede.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2016 05:54 PM
Oi IgorDLopes,
Veja se o adaptador de rede sem fio está configurada com desepenho máximo. É bem simples:
Abra seu placa de energia novamente e clique na opção Alterar Configurações do Plano.
Em seguida clique em Alterar Configurações de energia avançada.
Procure Configurações de Adaptadores Sem Fio.
Na configuração deixe marcado Desempenho Máximo na tomada e na bateria.
Clique Ok para Confirmar e reinicie o notebook.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-08-2016 08:59 PM
Boa noite,
Infelizmente não deu resultado, eu coloquei as mesmas configurações em cada plano de energia, e mesmo assim nada mudou. E o engraçado é que com a tampa aberta ele apresenta o desempenho normal, não aprenseta nenhum problema, isso pode mostrar que o problema não seja no hardware e possivelmente na configuração. Más eu não sei o que pode ser, já tentei de tudo, espero que vocês possam me ajudar.
Vou deixar a descrição da minha placa de rede: Realtek RTL8188EE 802.11 bgn Wi-Fi Adapter
Será que há alguma configuração na placa de rede que possa aumentar o desempenho dela, ou algo relacionado ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 31-08-2016 05:49 PM
Oi IgorDLopes,
Entre novamente dentro de Alterar Configurações de energia avançadas encontre a opção Suspender deixe como Desligado, Hibernar após deixe como Nunca, Botões de energia e Tampa deixe como Nada a fazer e Vídeo deixe em 0 para não desligar a tela, Dê ok para confirmar e reinicie o equipamento.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-09-2016 04:14 PM
Ainda continua a mesma coisa, não houve alteração no funcionamento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-09-2016 03:42 PM
Oi IgorDLopes,
Pode ser algum problema de compatibilidade com o driver ou conflito, reinstale o driver de rede do notebook e veja se persiste:
Realtek RTL8723BE/RTL8188EE 802.11b/g/n Wireless LAN Drivers
Trabalho para HP