cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
180Exibições
Reportar Mensagem

Fingerprint não funciona depois de criptografia

Elitebook 745 G2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Tenho um Elitebook 745 G2 e conseuia fazer o login no windows 10 normalmente com o leitor biométrico de digitais após fazer o registro das digitais no software Hp Security Client.

No entanto, utilizando a ferramenta de criptografia da HP (winmagic) o boot do sistema foi alterado e agora eu tenho que fazer o login a partir do bootloader do winmagic.

Por mais que o botloader do winmagic permita o login com a senha do windows normal e com a opção do leitor biométrico de digitais, o leitor de digitais lê minhas digitais mas diz que a digital não corresponde. Enfim, ja cadastrei novas digitais e ele nunca consegue reconhecer minhas digitais. No entanto elas funcionam perfeitamente para destravar o Hp security client.

Ou seja, o winmagic bootloader não reconhece as minhas digitais cadastradas.

Esse é um problema recorrente dos usuários HP?

Achei que um computador voltado para o mercado profissional pudesse ser acessado somente com autenticação pelas digitiais.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá rdettogni.

Atualiz eo BIOS e o software do leitor, para tentar corrigir o erro: Downloads

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Olá Roseli,

Muito obrigado por sua resposta. Eu atualizei a BIOS antes de todo o processo e instalei agora o driver do leitor. Antes acho que o driver era uma versão do próprio Windows 10.

No entanto não funcionou. Recadastrei as digitais e não funcionou.

Dentro do windows, para liberar o hp secury cliente por exemplo, a digital funciona perfeitamente. Antes de criptografar o disco a digital funcionava perfeitamente para logar no widnows 10.

Só depois de criptografar o disco, que agora senha é iserida no começo do boot do sistema, o gerenciador de login do winmagic não reconhece minhas digitais, somente minha senha do windows. Que eu uso e entro normalmente. Mas nãpo consigo mais com a digitais.

Eu queria colocar uma senha maior e mais segura e só fazer o login por digitais daqui pro diante mas como não consigo mais logar com as digitais tenho que manter uma senha pequena e mais fácil de lembrar e digitar.

obrigado  novamente

Rafael

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação