cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 1 de 5
903Exibições
Reportar Mensagem

Fones de ouvido no DV4-2080br

Olá, tenho um dv4-2080br e ao experimentar os fones de ouvido notei algo estranho.

Ao colocá-los fica um "ruído ambiente" (e.g. xiiiiiiiiii) bem suave tocando. Ao executar qualquer tarefa com som, o ruído some, 5 segundo depois, com teórico silêncio, o ruído volta. Não é o fone, experimentei vários. Parece um vazamento de som, como se estivesse capturando o som do mic, não sei ao certo.

Alguém tem o mesmo problema?

4 RESPOSTAS 4
Tutor
Autor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

detalhe, se eu desativar o som, colocando em mudo, o ruído continua.

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá Rodrigo, e sei exatamente o som que acontece no seu caso. Mas geralmente o resolvo dando uma girada no conector P2 para ajustar, como se tivesse resolvendo um mal contato. Só que eu uso desktop então gerlaemnte resolve, mas acho que se movimentar muito no seu caso pode voltar. Eu fico tipo virando apra lá e para cá, gerando ruído, até encontrar uma "posição" sem interferência.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 7 0 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

não funcionou não, e experimentei com 2 fones, nas duas entradas.

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Então cara, pode ser problema na parte interna do conector. O melhor seria ligar para a HP (0800 709 7751) e acionar a garantia para que possam analisar ou fazer o reparo, quem sabe até tenham um procedimento que resolva o problema mesmo sem procurar a autorizada.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação