cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
0 19 2 2
Mensagem 1 de 3
225Exibições
Reportar Mensagem

Fonte para HP Dv4155cl

Olá amigos,

Tive problemas com a fonte do meu HP, onde posso comprar uma spare totalmente compatível? A fonte é de 18,5V e 3,5A - 65W...

Notebook: HP DV4155cl

- http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=500250&lc=en&cc=us&dlc=en&lang=en&tmp_track_link=...

Compaq Part No: 239427-001

Replace with compaq spare: 239704-001

Obrigado

2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Autor
Aprendiz
0 19 2 2
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Fonte para HP Dv4155cl

Achei uma fonte com as mesmas configurações, só que com a corrente nov alor de 4,5A.. posso usar sem problemas?

Obrigado

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Fonte para HP Dv4155cl

Olá amigo, o indicado é comprar fontes que respeitem todas as especificações elétricas com exatidão, o fato da amperagem desta outra ser maior pode afetar o uso e a vida útil do equipamento. Logo compre uma fonte como as que estão anunciadas no link abaixo. Boa sorte!

http://lista.mercadolivre.com.br/fonte%20hp%20original%2065w

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação