-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Formatação com exclusão da partiçaõ recovery
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Formatação com exclusão da partiçaõ recovery
27-12-2016 11:46 AM - editado 27-12-2016 12:16 PM
Meu notebook foi comprado a menos de 1 ano e veio com o windows.
Não satisfeito resolvi colocar uma distribuição linux e fiz uma formatação total para instala-lo.
Porém agora estou com um problema com minha placa de rede, onde o wireless não funciona mais, e ao tentar a garantia me informaram que não possuo mais a garantia por ter excluido a partição recovery...
Porque motivos eu perderia a garantia sendo que apenas formatei? Posso voltar ao sistema original se for o problema, ainda tenho a chave de ativação.
Gostaria de uma explicação do motivo da perca da garantia.
*Coloquei 3 S.O diferentes para testar o wireless (Ubuntu, win 7 e o original, win 8), no original instalei os drivers direto do site da hp, porém o erro perciste.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
27-12-2016 01:43 PM - editado 27-12-2016 01:45 PM
Ei amigo, referente a sua garantia não saberei responder, contudo voce pode fazer um teste verificando se é uma falta de software ( programa) para fazer seu Wi-Fi voltar a funcionar.
abaixe o Drive pack solution versao offline "http://www.superdownloads.com.br/download/143/driverpack-solution-full/"
ele instala mesmo sem estar conectado na internet todos os softwares de seu Hardware (peças fisicas em seu equipamento) verifique se assim ele volta a funcionar. Se vc estiver no linux e conseguir conexao via RJ45 ( CABO DE INTERNET) Tente abrir o terminal entre com a opção sudo -s e depois de inserir a senha do super usuario de o comando apt-get update e depois apt-get upgrade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 01:46 PM
Obrigado por tentar ajudar, porém já tentei com o driver pack e não funcionou.
O meu problema é que a conexão wireless trava totalmente o notebook depois alguns minutos de uso e preciso reinicia-lo forçadamente pois o mesmo fica congelando e não desliga.
Tentei de várias formas diferentes, sistemas diferentes e nada resolveu meu problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
27-12-2016 01:50 PM - editado 27-12-2016 01:58 PM
Isso pode ser problema em seu hard disk ( HD) e isso sim tem que estar na garantia.
Seu notebook esta com uma Hd convencional ou uma SSD?
Saberia me informar?
Outra duvida, se vc estiver com o S.O. Windows7 ele trava em modo de segurança com rede também? Faça um teste apertando a tecla F8 do teclado ao iniciar o S.O.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 01:54 PM
O notebook está com o HD convencional. Não houve alteração de hardware nele.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 01:58 PM
Outra duvida, se vc estiver com o S.O. Windows7 ele trava em modo de segurança com rede também? Faça um teste apertando a tecla F8 do teclado ao iniciar o S.O.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 02:09 PM
Acabei de fazer esse teste, porém em modo de segurança com rede o wifi não localiza nenhuma rede existente.
Odriver está instalado, por cabeamento funciona e por um adaptador wireless também funciona.
Apenas o wireless da placa de rede não está funcionando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 02:18 PM
Esse tópico mostra o mesmo problema que ocorre comigo, com a diferença que comigo ainda congela o notebook.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
27-12-2016 02:31 PM - editado 27-12-2016 02:32 PM
Amigo, pode parecer ridiculo mas ja faça um teste com a conexao de dados de seu celular.
Ative a opção (ROTEADOR WI-FI) de um celular e verifique se vc consegue conectar com o pacote de dados de seu aparelho.
quero ver se o problema esta em seu roteador cedido pela sua operadora ( net/ vivo) ou switch. se vc nao tiver problemas conectando pelo seu celular me passe o nome do seu roteador.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-12-2016 03:01 PM
Não irei conseguir fazer esse teste.
Depois que voltei do modo de segurança o wifi não estava mais encontrando nenhuma rede.
Então resolvi reinstalar, porém não estou conseguindo nem mesmo fazer isso.
Ao desinstalar dâ tela azul, e na hora que volto e tento instalar o mesmo acontece.
Tentei baixar o driver de dois locais diferentes e ainda sim deu tela azul.
O roteador possui alguns equipamentos conectados, sendo o notebook o unico a dar um problema.
Já tentei deixar apenas o notebook conectado, mas nada adianta.
O roteador é um TP-LINK TL-WR740N - 150Mbp/s

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade