cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 12
213Exibições
Reportar Mensagem

Formatação com exclusão da partiçaõ recovery

PC Notebook HP Pavilion 14-v06
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Meu notebook foi comprado a menos de 1 ano e veio com o windows.

Não satisfeito resolvi colocar uma distribuição linux e fiz uma formatação total para instala-lo.

Porém agora estou com um problema com minha placa de rede, onde o wireless não funciona mais, e ao tentar a garantia me informaram que não possuo mais a garantia por ter excluido a partição recovery...

Porque motivos eu perderia a garantia sendo que apenas formatei? Posso voltar ao sistema original se for o problema, ainda tenho a chave de ativação.

Gostaria de uma explicação do motivo da perca da garantia.

*Coloquei 3 S.O diferentes para testar o wireless (Ubuntu, win 7 e o original, win 8), no original instalei os drivers direto do site da hp, porém o erro perciste.

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Ei amigo, referente a sua garantia não saberei responder, contudo voce pode fazer um teste verificando se é uma falta de software ( programa) para fazer seu Wi-Fi voltar a funcionar.

abaixe o Drive pack solution versao  offline "http://www.superdownloads.com.br/download/143/driverpack-solution-full/"

ele instala mesmo sem estar conectado  na internet todos os softwares de seu Hardware (peças fisicas em seu equipamento) verifique se assim ele volta a funcionar. Se vc estiver no linux e conseguir conexao  via RJ45 ( CABO DE INTERNET) Tente abrir o terminal entre com a opção sudo -s e depois de inserir a senha do super usuario  de o comando apt-get update e depois apt-get upgrade

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Obrigado por tentar ajudar, porém já tentei com o driver pack e não funcionou.

O meu problema é que a conexão wireless trava totalmente o notebook depois alguns minutos de uso e preciso reinicia-lo forçadamente pois o mesmo fica congelando e não desliga.

Tentei de várias formas diferentes, sistemas diferentes e nada resolveu meu problema.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Isso pode ser  problema em seu hard disk ( HD) e isso sim tem que estar na garantia.

Seu notebook esta com uma Hd  convencional ou uma SSD?

Saberia me informar?

Outra duvida, se vc estiver com o S.O. Windows7 ele trava em modo de segurança com rede também? Faça um teste apertando a tecla F8 do teclado ao iniciar o S.O.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

O notebook está com o HD convencional. Não houve alteração de hardware nele.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Outra duvida, se vc estiver com o S.O. Windows7 ele trava em modo de segurança com rede também? Faça um teste apertando a tecla F8 do teclado ao iniciar o S.O.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Acabei de fazer esse teste, porém em modo de segurança com rede o wifi não localiza nenhuma rede existente.

Odriver está instalado, por cabeamento funciona e por um adaptador wireless também funciona.

Apenas o wireless da placa de rede não está funcionando.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Problemas-com-a-placa-de-rede-WiFi-Intel-AC-316...

Esse tópico mostra o mesmo problema que ocorre comigo, com a diferença que comigo ainda congela o notebook.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Amigo, pode parecer ridiculo mas ja faça um teste com a conexao de dados de seu celular.

Ative a opção (ROTEADOR WI-FI) de um celular e verifique se vc consegue conectar com o pacote de dados de seu aparelho.

quero ver se o problema esta em seu roteador cedido pela sua operadora ( net/ vivo) ou switch. se vc nao tiver problemas conectando pelo seu  celular me passe o nome do seu roteador.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Não irei conseguir fazer esse teste.

Depois que voltei do modo de segurança o wifi não estava mais encontrando nenhuma rede.

Então resolvi reinstalar, porém não estou conseguindo nem mesmo fazer isso.

Ao desinstalar dâ tela azul, e na hora que volto e tento instalar o mesmo acontece.

Tentei baixar o driver de dois locais diferentes e ainda sim deu tela azul.

O roteador possui alguns equipamentos conectados, sendo o notebook o unico a dar um problema.

Já tentei deixar apenas o notebook conectado, mas nada adianta.

O roteador é um TP-LINK TL-WR740N - 150Mbp/s

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação