cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.006Exibições
Reportar Mensagem

Formatar Notebook e mudar do Windows 7 Home Basic para o Ultimate

Gente me ajudem por favor, quero formatar meu Notebook Pavilion dv5, e quero colocar o Windows 7 Ultimate, tenho o Dvd, mas meu Notebook não o reconhece, coloquei em outro PC e na hora já apareceu, o meu Notebook lê normalmente outros Dvd/cd(s), mas esse não. Alguém sabe porque ?

Me falaram para colocar o Dvd e ligar o Notebook e apertar f11, fiz isso e apareceu uma tela preta escrito "Falta de bootmgr" Também não sei o que fazer, já que meu Notebook não consegue ler o dvd de instalação.

SOCORRO !!!

2 RESPOSTAS 2
Suporte
Suporte
0 20936 1283 2760
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá RodolfoRamoos

Geralmente o F11 seria para formatar o notebook se ele tivesse uma imagem do Windows minimizada, mas tente o seguinte:

1. Deixe a Mídia dentro do notebook.

2.  Reinicie o equipamento e Pressione constantemente a tecla ESC até aparecer um menu com várias opções.

3.  Selecione a opção Boot device options e pressione Enter.

4. Quando outras opções forem exibidas na tela escolha Boot pelo CD/DVD e pressione Enter para começar a formatar pela Mídia do Windows.

Espero ter ajudado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Ok, quando escolhi Boot pelo CD/DVD e precionei Enter, ele não começou a formatar, ele iniciou o windows normalmente, não sei o que acontece, alguma coisa a mais que eu possa tentar para formatar ?

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação