Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎27-02-2011
Mensagem 1 de 3 (4.365 Exibições)

Formatar Notebook

Olá, não sei como fazer para formatar meu HD, Ele ja possui uma repartição chamada de Recovery mas não sei o que fazer com ela. Não achei nenhuma informação sobre isto no site. Já fiz Back Up e só falta formatar o computador, 

O modelo do Computador é: HP Pavilion dv4-2015br Entertainment PC

Grato, Aguardo Resposta

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎30-09-2009
Mensagem 2 de 3 (4.351 Exibições)

Re: Formatar Notebook

[ editada ]

Olá amigo,

• Clique em Iniciar e digite Recovery no campo de pesquisa. Selecione Recovery Manager na lista para abrir a janela do HP Recovery Manager. Deixe que a ação continue, se o sistema solicitar.
  • Outra opção é clicar em Iniciar , Todos os Programas , em Recovery Manager e em Recovery Manager novamente. 
  •  

Para formatar, selecione a opção Recuperação do sistema e clique em Avançar .

segue documento que vai te ajudar

http://support.hp.com/br-pt/document/c01910801

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
    Eu sou funcionário HP.
    Aprendiz
    Membro desde: ‎14-12-2009
    Mensagem 3 de 3 (4.347 Exibições)

Re: Formatar Notebook

Boa noite,

vá em Iniciar e depois Programas, depois vá em HP,e após clique em Recovery Manager e novamente em Recovery Manager.

Escolha a opção de reinstalar software que automaticamente irá formatar o Hd e preparar o notebook como veio de fábrica.

Se você já gravou os dvds de Recovery, basta colocar o primeiro, que ele executará o recovery manager.

Abraços

Antonio Marques

RicaZornoff escreveu:

Olá, não sei como fazer para formatar meu HD, Ele ja possui uma repartição chamada de Recovery mas não sei o que fazer com ela. Não achei nenhuma informação sobre isto no site. Já fiz Back Up e só falta formatar o computador, 

O modelo do Computador é: HP Pavilion dv4-2015br Entertainment PC

Grato, Aguardo Resposta

Antonio Marques
    HP Suporte via Twitter
    † As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação