cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 5
4.742Exibições
Reportar Mensagem

GARANTIA PARA NOTEBOOK COMPRADO NO EUA

CAROS,

COMPREI UM PAVILLON DV4-1551dx  EM UM SITE DOS EUA À 4 MESES ATRAS E ESTA APRESENTANDO PROBLEMAS, COMO SEI QUE ESTA NA GARANTIA ESTOU TENTANDO RESOLVER E NAO CONSIGO PORQUE A HP DO BRASIL INFORMA QUE TEM QUE RESOLVER COM A HP DOS EUA E A HP DOS EUA INFORMA  QUE TEM QUE RESOLVER COM A HP DO BRASIL. PODE ALGUEM ME INFORMAR COMO DEVO PROCEDER, UMA VEZ QUE O EQUIPAMENTO ENCONTR-SE NA GARANTIA?

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Adriano, é amplamente discutido no Fórum que produtos da HP importados ou adquiridos no exterior não possuem garantia legal atribuída no Brasil. Algumas empresas informam garantia mundial, mas isso nem sempre é válido em todo o planeta. Quando compramos um produto fora do Brasil estamos ganhando no preço, mas em contrapartida estamos perdendo alguns direitos como a garantia.

Não há nenhuma maneira legal que obrigue a HP do Brasil a consertar o seu notebook, pois o produto não foi fabricado e nem vendido por ela. Logo o lucro fora para os EUA e nenhuma empresa gosta de arcar com o prejuízo de um reparo de um produto do qual não vendeu, fora que nem sempre as peças dos produtos importados estão disponíveis nos modelos brasileiros. Apesar de responderem sob a mesma marca o comando operacional de cada uma é totalmente distinto, ou seja, lá não tem como responder por aqui.

A única maneira de consertá-lo gozando da garantia é infelizmente enviá-lo para os EUA. Mas a HP de lá não cobre os custos de envio dos produtos fora do território americano, então você teria que arcar sozinho com isso. Você pode até procurar uma assistência técnica autorizada da HP na sua cidade, mas terá que pagar pelo serviço de reparo. Então a saída inevitavelmente é procurar um técnico especializado da sua confiança para realizar o reparo aqui mesmo.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Eu estou com o mesmo problema com a HP. Comprei um laptop HP Pavilion no Walmart nos USA em setembro desse ano e mandei para a minha filha no Brasil, e não estava muito mais barato não, apenas moro aqui e ficou mais fácil de comprar já que alguem estava indo para o Brasil. O computador está apresentando problemas, as cores da tela estão embaralhando. Liguei para a HP aqui nos USA e, primeiro eles me disseram que minha filha tinha que mandar o computador para consertarem aqui, daí fiquei louca, falei um monte, me passaram um telefone 0800 como sendo assistência técnica no Brasil. Minha filha ligou para o número e a voz eletrônica disse que a linha não era ativa.

Há 3 anos atrás, comprei um laptop Acer aqui nos USA para minha outra filha, antes de vencer a garantia, também deu problema, foi do Walmart também, nunca mais compro lá, nao sei o que acontece.

Mas consegui fazer contato com a Acer que mandou um email para a minha filha, com um código para correio de envio para São Paulo. Ela enviou o computador, eles consertaram e mandaram de volta, ela não pagou nada, porque a ACER mandou antes o código de envio.

Então a ACER é melhor do que a HP. Ela tem compromisso com o cliente. HP nunca mais, odiei.  

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Eu comprei o computador Pavilion Manhattan para a minha filha nos USA, menos de um mes e parou de funcionar. Liguei para a assistencia tecnica nos USA e eles disseram que nao tem assistência técnica no Brasil, pode isso? Uma empresa como essa? TEm que trazer o computador para os USA para consertar, sendo que está na garantia. Alguém conseguiu resolver um problema parecido? Me ajudem. E digo, já aconteceu o mesmo com computador da Acer e eles foram super profissionais, pagaram o correio pra enviar pra SPaulo, consertaram e devolveram.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Pois eu falo para voces que uma empresa como essa, não fidelizar o cliente se responsabilizando por todos os produtos vendidos com o nome HP é um furo, para mim, acabou a confiança.

Depois que comprei um computador da Acer nos USA e minha filha levou para o Brasil, deu problemas, enviei um email para a Acer. Eles pediram apenas que enviasse cópia da nota fiscal. Enviado, eles mandaram um código postal para não pagar o correio, consertaram o computador e devolveram, essa empresa é profissional. HP nunca mais, já não gostava, agora não indico.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação