cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 1 de 9
1.542Exibições
Reportar Mensagem

[HACKINTOSH] - ULTRABOOK HP-14B080BR

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber, se algum usuário ja conseguiu fazer o procedimento de Hackintosh, no ultrabook hp-b080br.

o procedimento é considerado "normal" hoje em dia, e eu ja fiz em outro equipamento.

porém não consigo fazer neste, pois não possui a opção de "AHCI", em sua bios.

Alguem ja conseguiu, ou ao menos tentou?.

Obrigado.

Sou usuário e não funcionário HP.
Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
Se solucionou o seu problema/dúvida, marque Aceitar como Solução.
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Estudante de Graduação
Autor
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Up,

alguem?

Caso essa resposta tenha sido útil, clique na estrela ao lado ← e forneça um Kudos como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Olá jean_shmp, na BIOS HP não há essa opção, pois ela é desenvolvida pela HP e diferente das demais. Verifique se o link abaixo pode ajudar a esclarecer alguma dúvida:

Como mudar a configuração do HD para AHCI depois de instalar o Windows

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Autor
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Olá Jessika, boa tarde e me desculpe pela demora.

Pelo que entendi lendo  o tópico que você me passou..

Para que essa alteração nos registros do windows dê certo, na bios tem que haver a opcao "AHCI MODE",

e este é o grande problema, o HP-b080br, não possue. Somente  o RAID MODE mesmo.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Amigo eu consegui no meu, funciona tudo porém existe um problema, a placa WIFI não é compativel e você terá de trocar

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Autor
Estudante de Graduação
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Boa noite!

Pode me auxiliar ?.

Me passa o tutorial usado, tem como?
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Segue esse tutorial pra criar o instalador usb. Ignora a parte de configurar a bios, voce so vai precisar desativar o secure boot e ativar o legacy.

Ai pra instalação iniciar voce vai usar os parametros: cpus=1

instala, deixa tudo do jeito que tá, Vai testando as coisas lendo a descrição (porque eu nao lembro o que eu marquei pra funcionar mas foram umas 4 tentativas e eu so lembro que tem que marca uma lá que tem escrito "NullCPUPowerManagement"

se fizer certo você vai tar dentro do sistema. Ai você baixa (de preferencia antes se nao tiver conexão por cabo pq como disse o wifi nao funciona com a placa que vem de fabrica nesse notebook) um programa chamado "Lapic Kernel Patcher" e pronto, voce pode iniciar o sistema sem o cpus=1

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Autor
Estudante de Graduação
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Entendi.. 

Faltou disponibilizar o link dos vídeos, pode me enviar?

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Alguma novidade em relação ao Hackintosh para essa modelo?

Gostaria re realizar o procedimento, porém não estou conseguindo.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação