cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 9
6.512 Exibições
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Boa noite me chamo Tiago e possuo um notebook G42 372

o HD original dele estragou pois eu derrubei ele no chao ligado.

comprei um HD da Hitachi de 500 GB, porém faz mais ou menos 7 meses que possuo ele e meu notebook. fica licado no maximo 5 minutos e desliga, baixei um programa que mede a temperatura do pc e das peças. e a notificaçao do HD mostra temperatura muito alta. e acaba desligando. troquei o hd e botei outro e nao desliga.. mas queria saber se tenho como recuperar meu HD da hitachi.

 

obrigado.

8 RESPOSTAS 8
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Olá Trsminfo, inicialmente tente fazer a limpeza de seu equipamento:

 

Reduzir o calor dentro do computador para impedir superaquecimento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Olá, fiz a limpesa de meu notebook, a temperatura diminuiu de 70 graus para 55. mas ele acaba desligando ainda....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Ele apresenta mensagem de erro antes de desligar? E, no caso ele desliga, ou reinicia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

ele simplesmente desliga e ao ligar novamente aparece uma mensagem da bios com aviso de super aquecimento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Você consegue perceber que o cooler está funcionando ou não ouve barulho? Está em garantia?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

o Cooler esta funcionando normalmente.

e não está mais na garantia.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Após a limpeza, ele fica ligado durante quanto tempo? Iria sugerir que atualizasse a BIOS, porém, o equipamento não pode reiniciar durante o processo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

HD Esquentando e Desligando o Notebook

Ele fica ligado no maximo 5 minutos. mas varia as vezes nao fica ligado nem 3 minutos e já desliga..

consegui um HD e troquei. ele parou de desligar, creio que o HD tenha estragado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação