-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 246 G5
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 246 G5
em 15-05-2017 11:09 AM
Amigos, dois questionamentos:
Comprei um notebook HP 246 G5 a 3 dias (logo, na garantia).
1 - Porque esse produto, comprado na loja da HP, não existe na lista do suporte ?
2 - Instalei um SSD ( porque com HD original o desempenho é pior que celeron). Preciso do serial do W10 para fazer a nova instalação. Como proceder ?
Abs,
Alexandre
PS: Sei que as pessoas que respondem trabalham na HP, então peço encarecidamente que voces repassem o feedback ao departamento que for de direito.
Seguinte : Esse notebook com HD é PÉSSIMO. SOFRÍVEL. HORRÍVEL. Ao atualizar o windows, ele travou e não reinicializou mais. Porém, com um SSD, ele fica MUITO BOM. A diferença é IMPRESSIONANTE.
Por favor, não se queimem no mercado lançando um equipamento com grande potencial, mas que chega UM LIXO ao cliente final.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 246 G5
em 15-05-2017 03:10 PM
Olá,
Seu produto não aparece na lista de suporte, pois se trata de um produto destinado a usuários do setor comercial, desta forma o suporte para o mesmo é diferenciado.
Link de suporte: https://support.hp.com/br-pt/product/hp-240-g5-notebook-pc/10180405/drivers
Sobre a chave de ativação, por ser Windows 10, a mesma fica "injetada" na BIOS, de forma que deveria ativar automaticamente quando instalado o SO. O que pode ter ocorrido, é que você não criou um disco de recuperação do produto antes da alteração do HD, e por isso perdeu-se o sistema OEM.
Siga o passo a passo do link abaixo para solucionar seu problema:
Espero ter ajudado!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 246 G5
em
23-05-2017
11:18 AM
- editado pela última vez em
23-05-2017
11:37 AM
por
ArturF
Vvieira, bom dia !
Vamos lá:
Dúvida 1:
O produto do link é o 240 G5. Meu note é o 246 G5.
Não existe mesmo diferença entre o 240 e o 246 ? Pergunto porque em outras linhas da HP sempre existe diferença.
Dúvida 2:
Eu comprei o notebook COM o Sistema operacional. Concordo que a mídia pode não ser fornecida, até porque podemos baixar o Windows do site da Microsoft, ou usar uma mídia de terceiros, desde que usemos o número de série apropriado.
No final das contas, o que compramos é a CHAVE do Windows, e não a mídia.
Logo, eu pergunto: Com quem devo falar para ter a chave do produto que eu adquiri ?
Porque não vou pagar mais 210 reais pra ter uma coisa que eu já tenho. Isso é um ROUBO ao consumidor.
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 246 G5
em 24-05-2017 04:27 PM
Olá,
Sobre a primeira pergunta, corrijo o link que enviei e coloco o correto:
https://support.hp.com/br-pt/product/hp-246-g5-notebook-pc/15973640/model/15973647/manuals
Sobre a segunda pergunta, se trata de uma mudança da propria Microsoft, tornando os sistemas mais seguros e dificeis de fraldar. Desta forma, você podera entrar em contato com eles afim de validar se consegue a chave, senão creio que somente colocando o sistema original do produto fará ele funcionar, pois ele sai de fábrica com essa configuração e inclusive te dá a opção de criar uma midia, já para evitar esse tipo de situação...
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade