cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
106Exibições
Reportar Mensagem

HP Envy 17 17-2077ez

boa tarde

eu tenho um envy 17-2077ez e ele aquece muito... ao fim de algum tempo a jogar um jogo qualquer ele desliga-se sozinho...  ja formatei ele, ja instalei a ultima versao da bios que está no site da hp (F.1c), ja limpei o cooler e ate ja troquei a massa termica do processador, ja experimentei com outro hdd, ja fiz os testes á ram e está ok... ja foi varias vezes para a hp em garantia e a mesma avaria continua... ja nao sei o que fazer visto que o pc ja está fora da gantia....  😞

alguem me pode ajudar?????

obrigado

1 RESPONDER 1
Professor Primário
Professor Primário
0 87 2 6
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Envy 17 17-2077ez

vc conseguiu identificar o que esta aquecendo?? [e o hd ou o processador????

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação