cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 1 0 0
Mensagem 1 de 3
560Exibições
Reportar Mensagem

HP G42-230

Meu HP G42-230 não incia nada, quando ligo o notebook não aparece nada na tela e a tecla FIXA ou CapsLock fica somente piscando e mais nada acontece, testei meu HD em outro notebook e ele está funcionado.

O que deve ter acontecido?

Por favor alguém me ajuda, não tem assistência técnica da HP no meu estado e não sei mais o que fazer pois a garantia acabou!

2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
0 2784 330 1449
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP G42-230

Olá amigo, infelizmente esses sintonas são um péssimo sinal, antes de isso ocorrer seu notebook apresentava problemas com super aquecimento ? No mais, pelo momento, remova todos os cabos do notebook, pen drive, bateria, fonte, enfim, tudo, depois pressione o botão de power por 1 minuto ininterrupto, visando descarregar a placa mãe da energia estática, feito isso, volte a tentar ligar o notebook. Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP G42-230

Ele desligou duas vezes por causa de super aquecimento antes mas depois parou e que estava viajando e fiquei num num quarto "ultramega" quente mas quando ele desligou essa duas vezes deixei ele mais de uma hora desligado para esfriar, depois que voltei para casa isso não aconteceu mais, como nunca aconteceu aqui em casa.

Fiz o que vc disse de tirar os cabos e bateria e ficar segurando o botão POWER e não adiantou... continua sem ligar. Será que meu processador queimou? Se foi estou ferrando meu processador é um Core i3 muito caro, melhor comprar outro note... que **bleep**... vou ter que achar uma assistência técnica de confiança.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação