-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP G42 431BR Dá tela azul e reinicia com memórias ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP G42 431BR Dá tela azul e reinicia com memórias novas.
em 08-09-2016 08:19 PM
Boa noite, é com pesar que venho aqui agora no forum da HP, apos várias tentativas, não me resta outra solução se não recorer aos universitários.
Eu tenho um notebook HP G42 431BR e adiquiri recentemente duas memórias ram PC3 10600 DDR3 1333 de 4GB cada as quais dizem ser suportadas no site da fabricante etc. (Mesmo sendo memórias ram kingston novas e recem adiquiridas foram devidamente testadas).
Mas ai é que vem o problema, depois de reinstalar drivers, procurar atualizações de bios e tudo mais um erro continua ocorrendo, uma tela azul seguida do erro "IRQL NOT LESS OR EQUAL" que eu já sei é devido a incomatibilidade da BIOS com a memória que deveria ser compativel certo?
Ai é que vem a questão, como resolver isso? No site da HP não encontrei uma "versão de bios 64 bits" para esse modelo.
Existe alguma bios para ser revertida ou alguma coisa do tipo, para que eu possa finalmente utiliar as memórias ram?
Já fiz praticamente de tudo o que poderia ser feito, rodei um programa da intel em "live-cd" via flash e lá consta que a bios é 32 bits, talvez o motivo do erro?
POR FAVOR ME AJUDEM A RESOVER ESSE PROBLEMA!
Grato desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-09-2016 03:38 PM
Olá @eughbrdep,
Agradecemos pela postagem
Por gentileza, apenas como testes, se voltar as memórias originais, a falha ocorre também ?
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-09-2016 08:40 PM
Sim Fábio, ele inicia normalmente com a memória de 2gb, eu acho que a BIOS não reconheçe 4gb.
Penso que esse é o problema, como eu disse entrei com o BITS da intel e lá disse que ele a bios era 32 bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-09-2016 08:56 AM
Olá @eughbrdep,
Veja com seu revendedor a possibilidade de troca do módulo.
Acredito que seja incompatibilidade
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
12-09-2016 01:13 PM - editado 12-09-2016 01:15 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-09-2016 01:31 PM
Olá @eughbrdep,
Tem todas as características, mas é de outro fabricante na qual a HP não garante o funcionamento
Att,
para agradecer a ajuda.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade