cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
317Exibições
Reportar Mensagem

HP G42 Erro ao instalar Windows - HD

HP G42
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Gente, eu tenho que formtar um pc mas so fica dando alt+ctrl+del ai quando vou instalar o windows ele trava depois de carregar o disco depois de dar bot fica so a imagem do windows 7e não sai de la ai eu fui ver o hd e da esse erro: e quando eu tento formatar da igual esse video: https://www.youtube.com/watch?v=gnI_MVCN3gY
1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
309Exibições
Reportar Mensagem

HP G42 Erro ao instalar Windows - HD

Olá wlleo.

Sei como é tentar instalar um programa e não dar certo.

Vamos ver o que podemos fazer.

Como é que você está tentando instalar? Talvez a cópia que você está usando esteja corrompida, se puder faça uma outra cópia e teste novamente.

Outra possibilidade seria algum problema na memória do seu PC, Se você usa mais de uma, troque de posição, use uma borracha branca para limpar os conectores pode ajudar também.

Por fim, para formatar o HD você poderia retirá-lo de seu PC e conectar em outro PC como HD secundário ou usando um case só para formatar. Não use "quick format", faça "low level format" para apagar realmente tudo de seu HD.

Aproveite e faça um diagnóstico em seu PC para verificar a saúde do mesmo. Para isso você pode achar no site do fabricante de seu HD, um programa de diagnóstico.

Espero que isso te ajude.

Depois poste aqui o resultado.

Abraço.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação