cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 11 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Meu sistema é o windows 8 64 bits, original.

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 12 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Matheusvn bom dia,

Tente executar esse driver no seu equipamento para verificarmos se soluciona seu problema,

http://www2.ati.com/drivers/mobile/12-10_mobility_vista_win7_win8_32-64_hydravision.exe

Aguardo respostas.

Att.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudos como agradecimento.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
clicando em Aceitar como solução no rodapé da mesma.
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 13 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

John já tentei usar esse driver mas não teve jeito, o único driver até agora que instalou sem erro foi o driver beta4 - 12.11 do site da amd porém mesmo assim a placa continua reconhecida como 7400m e sempre que ligo o note ela da erro (warning), tenho que toda vez destivar e ativar ela novamente mas mesmo com isso não consigo alternar entre as placas gráficas (amd - intel). Obrigado

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 14 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Certo Matheus,

Não vamos nos focar somente no driver, como o mesmo foi instalado, mas apresenta essa mensagem ao ligar,

Vamos tentar atualizar a sua BIOS, tudo bem ?

me passe por favor o Product Number (Número do produto).

Para que eu possa buscar o driver e realizarmos este teste.

Aguardo retorno.

Att.

Att.
JhoniAcineto.

Incentive as respostas clicando na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer um Kudos.
como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado seu problema marque o tópico como SOLUCIONADO,
0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 15 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

RubeNunes ate o momento não consegui encontrar o Grafico comutavel adequado para seu equipamento, mas estou a procura.

Desculpe a demora.

Att.

Att.
JhoniAcineto.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 16 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

QD978UAR#ABA - Note Hp Pavilion dv7 6179, versão atual da Bios F.14

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 17 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Matheus, 

verifique se com essa atualização o mesmo erro ainda ocorre.

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp55001-55500/sp55068.exe

Espero poder ter ajudado.

Att. Jhoni Cardoso

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudos como agradecimento.

Att.
JhoniAcineto.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 18 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Caro John eu atualizei a bios e não mudou nada...tipo eu só fiz a atualização e agora eu devo fazer oq?

0 Kudos
Professor Primário
Professor Primário
0 47 2 18
Mensagem 19 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Matheusvn depois que voccê instalou a BIOS o equipamento reiniciou duas vezes ?

Se sim, mesmo com a 

Att.
JhoniAcineto.

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 14 0 0
Mensagem 20 de 27
Reportar Mensagem

HP Grafic Drivers

Sim John reiniciou duas vezes normal...tudo ok! O warning continua aparecendo na placa de video e o modelo ainda é o 7400m sendo que a minha é 6490m, estou fuçando forum americano da HP e muitos tem o mesmo problema.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação