cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 31
36.983 Exibições
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Boa tarde, peguei um note book da hp para consertar, segundo o dono ele estava funcionando, quando saiu de casa e depois q voltou ja não lligou mais,

 

Verifiquei memorias, teclado, pilha da bios,

 

quando liga ele da o arranque no cooler normal, acende as luzes de power e da wirelless, e do volume na base da tela LCD, as luzes do disco rigido não acendem, porem duas luzes uma acima do teclado proxima da tecla scroll e outra do lado esquerdo proxima a tecla fixa ficam piscando intermitentes,

 

quero saber se algum ja pegou algum note com esse problema

 

e qual foi a solução

 

 

agradeço a ajuda

 

att>: Sidney

30 RESPOSTAS 30
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Olá Sidney, ligue um monitor externo à saída VGA do notebook e se não der vídeo significa que o problema é este citado no tópico referencial abaixo. Boa sorte!

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/O-que-%C3%A9-falha-na-BGA-e-como-resolver/td-p/...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

olá amigo

 

Estou tendo esse mesmo problema, com esse mesmo modelo, na assistencia o tecnico disse que eu poderia trocar a placa, mas se o modelo de serie do meu note for os mesmo que apresentam defeitos de fabricação minha placa mãe esta toda condenada. Tem solução? como devo preceder para concerta-lo?

 

Aguardando.

 

Weber.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 7 0 0
Mensagem 4 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Eu estou com o mesmo problema descrito neste topico, alguem conseguiu resolver?

 

No meu caso eu estou deixando ele ligado um tempo com a tela apagada e as luzes piscando ai eu desligo e ligo de novo e ele liga normalmente.

 

acontece tb se eu coloco ele para hibernar, qnd eu tento ligar de volta ele nao funciona.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Sou mais um com o mesmo problema. O modelo do meu é o dv4-2114br. O note já vinha dando sinais de que iria ter problema de video. Até o dia que desligou e não ligou mais. A tentar ligar não da vídeo, o led pisca 4 vezes, segundo o código da HP é problema no vídeo. Alguem tem alguma novidade? Alguma solução?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 9 0 3
Mensagem 6 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Tenho um note deste mm modelo há 2 anos, e infelizmente apresentou o mm problema descrito. Em uma conversa com o técnico, ele me disse que é um problema do chip set na placa mãe, devido ao super aquecimento a solda se contrai, e ao ser desligado, ela relaxa. Com isso, com o tempo, faz com que a solda que prende o chip set a placa mãe se "quebre" acarretando o problema. O técnico também disse que uma solução poderia ser a de soldar o chip set novamente na placa mãe, mas que não seria garantido, uma vez que isso poderia danificar ainda mais a placa mãe. Então me deu outra alternativa: trocar a placa mãe, o que me custaria em trono de R$800,00 a R$1500,00, mas o que tb não é garantido, já que o problema de super aquecimento não seria resolvido, e que o problema poderia reincidir... Decepção total... depois de anos esperando e juntando dinheiro p cmprar um note que pensei ser de qualidade, to ai agarrada e totalmente arrependida... O pessoal da HP não ta nem ai, pois já ta fora da garantia e não tem garantia estendida.... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Meu notebook hp dv4-2115br também esta com o mesmo problema, ja me deixou na mão varias vezes e agora de novo. Preciso de uma solução pra agora! Alguém tem!??? É urgente!!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 8 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Como vc consegue desligar ja q a tela não aparece?!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 9 0 3
Mensagem 9 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Tem q trocar a placa mãe, e ninguém vai te dar garantia, pq o problema é vicioso, vai voltar a dar... nãse sabe qd, mas vaidarde novo! A propria assistencia técnica (autorizada) nem pega p fazer orçamento qd vc relata o problema....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 8 0 1
Mensagem 10 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Levei o meu em uma assistencia na santa ifigenia (caso vc seja de SP), ele refazem a solda do chip BGA, fica excelente. No entanto, agora tomo cuidados como não usar o note na cama, obstruindo a ventilação do mesmo. Se quiser lhe passo o nome/endereço da assistencia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação