cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 9 0 3
Mensagem 11 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Não da, sou de MG, mm assim agradeço... é mas toma cuidado, tb me deram esta opção, mas p pagar R$500,00 e o técnico não me dar garantia pq o superaquecimento vai continuar, não valia a pena!! O meu por exemplo, nunca usei ele em cima de cama nem nada, so na mesinha, mas sem o cooler, que é uma outra opção p retardar o problema, aqueles que veem c umas ventunhas sabe, p refrigerar?! Ou então usar em local c ar condicinado... o povo da HP me disse isso qd o problema apareceu e eu liguei p lá... Cheguei em uma assistencia hj, só disse que queria fazer um orçamento,  e com isso me pediu um preço alto p fazer o orçamento, já que na maioria das vezes ninguem aprova o orçamento pq fica caro!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
18 8 0 1
Mensagem 12 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

No caso do meu, fizeram uma furação extra para dissipar o calor e comprei esses suportes com cooler tambem. Me cobraram 200 e garantiram o conserto, se não resolvesse não haveria custo, entretanto, nada impede que o problema volte, por isso estou tomando esses cuidados. Com certeza não vale a pena trocar a placa, porque pode acontecer de novo...a solução é...deixa pra lá

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 9 0 3
Mensagem 13 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Pode preparar, ta perto de parar de vez, nos ultimos suspiros....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 14 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

por favor mesmo problema nao da video e luses ao redor do teclado ficam piscando modelo hp pavilion dv4 -2112br defeito  no dia 07/01/2013 ainda chegou a ligar mas quando fico em stand bay pra economizar energia naumvolto mais ficanco com o mesmo defeito agora naum volta a fucionar mais se alguem souber de um lugar para consertar me passe o endereço obrigado e se puder o valor do conserto . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 15 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Olá pessoal,

 

Sou mais um usuário da HP vítima das luzes pistando do Pavilion DV4 2112br, agora a questão é! Será que a HP não deveria procurar uma solução eficaz, e fazer tipo um "recall" para esse problema? Pois, acredito que nós usuários não temos condições de solucionar tal problema sem a ajuda direta do fabricante do equipamento. Pelo o que já deu pra entender o "cruel" da história é o aquecimento, então, será que não seria possível substituir o cooler por um mais potente ou coisa parecida? Quero deixar claro que não sou entendido do assunto, minha opnião é baseada simplesmente no fato de que se há muito calor joga mais vento...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 16 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Isso está acontecendo com meu equipamento, ele se enquadra nas especificações informadas. Turion AMD é um DV 4.

Gostaria de saber onde é e o contato da assistência na santa efigênia para levar o meu. E quanto tempo o equipamento ficou nas mãos dos técnicos.

 

Grato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 17 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Onde fica e tem contato?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 18 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Bom dia o meu Eata com o mesmo problema!!!

Por por favor me dar o telefone de onde levou o seu??? qnto cobraram do seu na epóca?? só pra ter um noção

Obrigada:smileyhappy:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 9 0 3
Mensagem 19 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Levei em 3 técnicos diferentes q constataram que realmente é problema na solda do chipset. O conserto não vale a pena, pq vão te pedir de R$200, 00 p mais, e não vão te dar garantia do serviço, pq vai voltar a dar. Outra opção seria trocar a placa mãe, sai mais caro q um computador novo, variando de R$500 a R$1000,00, e vai voltar a dar problema de novo... Conclusão: sem saida...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 20 de 31
Reportar Mensagem

HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO

Boa noite!
Tenho um Pavillion DV4 e deu essa mesma pipa do de vocês.
Levei em uma assistência hoje aqui em SP, e de cara o diagnostico:

Chipset deslocado da placa mãe 
Problema ocasionado pelo super aquecimento da placa devido a poeira que se acumula no notebook.
Obs: Levei hoje 05/02/2012 vou aguardar o conserto para postar o resultado.

Para quem mora em São Paulo, segue o contato:
Note Computer - Av.Paulista, 392 Loja 169/170 - Estação Brigadeiro do Metrô 

Espero que ajude e o meu fique bom!!! 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação