-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO
em 22-11-2012 03:27 PM - editado pela última vez em 25-11-2012 12:19 PM por bia_bodhisattva
Não da, sou de MG, mm assim agradeço... é mas toma cuidado, tb me deram esta opção, mas p pagar R$500,00 e o técnico não me dar garantia pq o superaquecimento vai continuar, não valia a pena!! O meu por exemplo, nunca usei ele em cima de cama nem nada, so na mesinha, mas sem o cooler, que é uma outra opção p retardar o problema, aqueles que veem c umas ventunhas sabe, p refrigerar?! Ou então usar em local c ar condicinado... o povo da HP me disse isso qd o problema apareceu e eu liguei p lá... Cheguei em uma assistencia hj, só disse que queria fazer um orçamento, e com isso me pediu um preço alto p fazer o orçamento, já que na maioria das vezes ninguem aprova o orçamento pq fica caro!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO
em 22-11-2012 03:40 PM - editado pela última vez em 25-11-2012 12:13 PM por bia_bodhisattva
No caso do meu, fizeram uma furação extra para dissipar o calor e comprei esses suportes com cooler tambem. Me cobraram 200 e garantiram o conserto, se não resolvesse não haveria custo, entretanto, nada impede que o problema volte, por isso estou tomando esses cuidados. Com certeza não vale a pena trocar a placa, porque pode acontecer de novo...a solução é...deixa pra lá
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2012 03:48 PM
Pode preparar, ta perto de parar de vez, nos ultimos suspiros....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2013 03:20 PM
por favor mesmo problema nao da video e luses ao redor do teclado ficam piscando modelo hp pavilion dv4 -2112br defeito no dia 07/01/2013 ainda chegou a ligar mas quando fico em stand bay pra economizar energia naumvolto mais ficanco com o mesmo defeito agora naum volta a fucionar mais se alguem souber de um lugar para consertar me passe o endereço obrigado e se puder o valor do conserto .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-01-2013 12:05 PM
Olá pessoal,
Sou mais um usuário da HP vítima das luzes pistando do Pavilion DV4 2112br, agora a questão é! Será que a HP não deveria procurar uma solução eficaz, e fazer tipo um "recall" para esse problema? Pois, acredito que nós usuários não temos condições de solucionar tal problema sem a ajuda direta do fabricante do equipamento. Pelo o que já deu pra entender o "cruel" da história é o aquecimento, então, será que não seria possível substituir o cooler por um mais potente ou coisa parecida? Quero deixar claro que não sou entendido do assunto, minha opnião é baseada simplesmente no fato de que se há muito calor joga mais vento...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-01-2013 10:58 AM
Isso está acontecendo com meu equipamento, ele se enquadra nas especificações informadas. Turion AMD é um DV 4.
Gostaria de saber onde é e o contato da assistência na santa efigênia para levar o meu. E quanto tempo o equipamento ficou nas mãos dos técnicos.
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-01-2013 10:59 AM
Onde fica e tem contato?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2013 10:10 AM
Bom dia o meu Eata com o mesmo problema!!!
Por por favor me dar o telefone de onde levou o seu??? qnto cobraram do seu na epóca?? só pra ter um noção
Obrigada:smileyhappy:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-02-2013 11:33 AM
Levei em 3 técnicos diferentes q constataram que realmente é problema na solda do chipset. O conserto não vale a pena, pq vão te pedir de R$200, 00 p mais, e não vão te dar garantia do serviço, pq vai voltar a dar. Outra opção seria trocar a placa mãe, sai mais caro q um computador novo, variando de R$500 a R$1000,00, e vai voltar a dar problema de novo... Conclusão: sem saida...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-02-2013 08:52 PM - editado pela última vez em 16-02-2013 08:25 PM por bia_bodhisattva
Boa noite!
Tenho um Pavillion DV4 e deu essa mesma pipa do de vocês.
Levei em uma assistência hoje aqui em SP, e de cara o diagnostico:
Chipset deslocado da placa mãe
Problema ocasionado pelo super aquecimento da placa devido a poeira que se acumula no notebook.
Obs: Levei hoje 05/02/2012 vou aguardar o conserto para postar o resultado.
Para quem mora em São Paulo, segue o contato:
Note Computer - Av.Paulista, 392 Loja 169/170 - Estação Brigadeiro do Metrô
Espero que ajude e o meu fique bom!!! 🙂