-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO
em 17-06-2011 05:24 PM
Boa tarde, peguei um note book da hp para consertar, segundo o dono ele estava funcionando, quando saiu de casa e depois q voltou ja não lligou mais,
Verifiquei memorias, teclado, pilha da bios,
quando liga ele da o arranque no cooler normal, acende as luzes de power e da wirelless, e do volume na base da tela LCD, as luzes do disco rigido não acendem, porem duas luzes uma acima do teclado proxima da tecla scroll e outra do lado esquerdo proxima a tecla fixa ficam piscando intermitentes,
quero saber se algum ja pegou algum note com esse problema
e qual foi a solução
agradeço a ajuda
att>: Sidney
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP PAVILION DV4 -2112BR - NÃO DA VIDEO E LUZES AO REDOR DO TECLADO FICAM PISCANDO
em 17-06-2011 11:20 PM
Olá Sidney, ligue um monitor externo à saída VGA do notebook e se não der vídeo significa que o problema é este citado no tópico referencial abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
08-03-2012 04:36 PM - editado 08-03-2012 04:43 PM
olá amigo
Estou tendo esse mesmo problema, com esse mesmo modelo, na assistencia o tecnico disse que eu poderia trocar a placa, mas se o modelo de serie do meu note for os mesmo que apresentam defeitos de fabricação minha placa mãe esta toda condenada. Tem solução? como devo preceder para concerta-lo?
Aguardando.
Weber.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 29-03-2012 11:40 AM
Eu estou com o mesmo problema descrito neste topico, alguem conseguiu resolver?
No meu caso eu estou deixando ele ligado um tempo com a tela apagada e as luzes piscando ai eu desligo e ligo de novo e ele liga normalmente.
acontece tb se eu coloco ele para hibernar, qnd eu tento ligar de volta ele nao funciona.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-06-2012 01:35 PM
Sou mais um com o mesmo problema. O modelo do meu é o dv4-2114br. O note já vinha dando sinais de que iria ter problema de video. Até o dia que desligou e não ligou mais. A tentar ligar não da vídeo, o led pisca 4 vezes, segundo o código da HP é problema no vídeo. Alguem tem alguma novidade? Alguma solução?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-08-2012 07:23 PM - editado pela última vez em 29-08-2012 07:21 AM por bia_bodhisattva
Tenho um note deste mm modelo há 2 anos, e infelizmente apresentou o mm problema descrito. Em uma conversa com o técnico, ele me disse que é um problema do chip set na placa mãe, devido ao super aquecimento a solda se contrai, e ao ser desligado, ela relaxa. Com isso, com o tempo, faz com que a solda que prende o chip set a placa mãe se "quebre" acarretando o problema. O técnico também disse que uma solução poderia ser a de soldar o chip set novamente na placa mãe, mas que não seria garantido, uma vez que isso poderia danificar ainda mais a placa mãe. Então me deu outra alternativa: trocar a placa mãe, o que me custaria em trono de R$800,00 a R$1500,00, mas o que tb não é garantido, já que o problema de super aquecimento não seria resolvido, e que o problema poderia reincidir... Decepção total... depois de anos esperando e juntando dinheiro p cmprar um note que pensei ser de qualidade, to ai agarrada e totalmente arrependida... O pessoal da HP não ta nem ai, pois já ta fora da garantia e não tem garantia estendida....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2012 07:14 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2012 07:15 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 21-11-2012 07:43 PM
Tem q trocar a placa mãe, e ninguém vai te dar garantia, pq o problema é vicioso, vai voltar a dar... nãse sabe qd, mas vaidarde novo! A propria assistencia técnica (autorizada) nem pega p fazer orçamento qd vc relata o problema....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-11-2012 07:59 AM
Levei o meu em uma assistencia na santa ifigenia (caso vc seja de SP), ele refazem a solda do chip BGA, fica excelente. No entanto, agora tomo cuidados como não usar o note na cama, obstruindo a ventilação do mesmo. Se quiser lhe passo o nome/endereço da assistencia.