cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
129Exibições
Reportar Mensagem

HP PAVILLION DV5 1125 - Bateria não detectada

Pavilion DV5 1125
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá, galera,

Seguinte...

Tenho um HP Pavillion dv5 1125br beeem antiguinho, já havia até aposentado meu queridinho, porém meu laptop atual deu um probleminha e estou utilizando esse aqui para quebrar um galho... E logo que comecei a utilizá-lo, me lembrei do porquê havia o aposentado.

Meu HP não está detectando a bateria (e a ventuinha está queimada, o que faz ele esquentar e desligar) e dando uma olhadinha pelo forum, internet, site HP, vi alguns procedimentos. Legal! Mas logo que fui baixar a BIOS no site da HP para atualizar, vi que ela foi desenvolvida para laptops com o windows VISTA, e eu estou utilizando o Windows 7... Alguma susgestão, link milagroso?

Desde já obrigada!

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi amiga, tudo bom contigo ?

Acho mais fácil você usar o assistente abaixo e tentar atualizar tudo (bios, drivers e firmwares):

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp68001-68500/sp68201.exe

Realmente vi que a BIOS avulsa só tem para o Vista.

Acho que dará certo pelo assistente.

Espero ter ajudado amiga !

🙂

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Ola! Obrigada por tentar ajudar, Ronaldo!

Porem, eu ja havia instalado o assistente, e não consigo encontrar a parte onde eu possa atualizar a bios. Será que existe mesmo? Se existir, pode me mostrar onde fica? Obrigada!

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá amiga,

Tente com essa versão mesmo que eu acho que dará certo:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp46501-47000/sp46501.exe

Espero ter lhe ajudado !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação