cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
427Exibições
Reportar Mensagem

HP PAVILON DV5-1125BR SEM SOM - Teclas do QuickPlay de som não respondem ao toque.

Olá Pessoal do forum.

Peguei um note DV5-1125BR e ele não emite som. 

Está com o W7 Pro 32bits instalado. Já baixei os drivers corretos de som e do Botões de início rápido da HP corretos para o SO instalado.
Acontece que se eu clico no botão do QuickPlay (tem uma seta em forma de círculo) ela não responde. Está aparecendo um auto falante em vermelho com a barra (sinalizando que o som está zerado) e na barra de som + e - . Nenhuma dessas teclas funciona ao toque. Só funciona a tecla do lado direito (ativar ou desativar o Wi-fi.
Estou com a última versão de bios instalada.

Alguém tem alguma solução para isso?

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP PAVILON DV5-1125BR SEM SOM - Teclas do QuickPlay de som não respondem ao toque.

Olá amigo,

O sistema operacional do sistema foi alterado correto ?

Isso pode ter ocorrido devido a alteração do sistema operacional, porém o computador não meite som no WIndows ou somente nesse QuickPlay ?
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Olá Anderson,

O W7 foi instalado corretamente sim. No canto inferior (ao lado do relógio) aparece o icone do auto falante do Windows, eu até consigo delizar o controle de volume para cima e para baixo e ele parece que está tudo ok.

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Olá amigo, tente conectar um fone de ouvido em seu equipamento para verificar se os auto-falatntes estão queimados ou se realmente é um problema de software.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Olá Anderson, já tentei colocar fone de ouvido e não saiu som.
O que acho mais estranho é que assim que clico no botão de ligar já fica acesa a luz vermelha do auto-falante com o sinal de  zerado. 
Obrigado mesmo assim.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Olá Imamede,

tem a certeza de que instalou o driver de som correcto? se o som estava a funcionar antes de ter alterado o windows então é sinal que o problema está no driver.

Foi esse que você istalou -> sp45418 ? sem sim, experimente correr o windows update e verificar se ele instala outra versão.

Se não , instale esse driver e me diga qualquer coisa, poderá ser necessário indicar um outro driver mais recente.

espero ter ajudado,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Foi exatamente esse driver que eu instalei. O Windows Update não acha drivers para ele. Coloquei o dvd do driver pack solution e achou uma série de drivers que precisavam ser atualizados, inclusive os de audio. Porém nada... acho que pode ser algum problema físico. 

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação