cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
1.800Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Comprei um HP Pavilion 14 - 040br (i5) e foi decepção do primeiro momento até agora. Ele mais lento do que o meu notebook de 2006. Leva, aproximadamente, 10 minuto para inicializar e ficar pronto para operar. E, mesmo aí, para abrir cada programa, mais lentidão. É péssimo.

Há solução? Estou com ele, ainda no primeiro mes.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
1.795Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Olá Teylor

Obrigado por entrar em contato aqui no Fórum HP.

A lentidão pode ser devido a algum conflito no sistema, mas se não tiver muitos arquivos importantes no equipamento realize a recuperação total, assim o Windows será reinstalado junto com os drivers e softwares de fábrica, siga essas etapas:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows 8".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Espero ter ajudado.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Marcas (1)
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 9
1.780Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Isso só resolve parte do problema, voltar pro windows 8 restaura as configurações de fabrica do computador. Isso quer dizer que nunca vamos poder instalar o windos 8.1?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
1.770Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Fiz todos os teste sugeridos pela HP e concluiu-se, por exemplo, que não é problema da HD. Então, fiz a recuperação do sistema. E nada aconteceu. O notebook CONTINUA ABURDAMENTE LENTO (5 a 8 minutos para iniciar). Agora, mais um problema, NÃO DESLIGA.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
1.628Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Prezado Taylor,

Se isso alivia a sua dor... fique sabendo que eu tambem comprei uma maquina hp pavilion 14.

É tão lenta que eu chamo carinhosamente de Rubinho Barichello.

O Suporte da HP não resolveu a lentidão.

Você não é a única vítima.

Assim funciona a seleção natural para escolher fabricantes de computadores.

A HP ja saiu da lista.

Boa sorte para nós.

Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 9
1.626Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

POR AQUI A MESMA COISA ... EU ESTOU PRATICAMENTE DESISTINDO DA HP E INDO PARA A APPLE SÓ ESTOU ESPERANDO ELES LANCAREM UM NOTE COM AUTENTICACAO POR DIGITAL.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
1.621Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Minha máquina estava operando maravilhosamente bem. Um belo dia, surge uma mensagem na tela que dizia: A HP recomenda que você atualiza seu sistema operacional para a versão Windows 8.1. Eu ingenuamente pensei: os engenheiros e pessoal de TI sabem o que estão fazendo. Aceitei a atualização. Após aceitar a atualização deveria ter surgido na tela uma mensagem dizendo "Sabe de nada inocente".

A máquina ficou muito, muito, muito lenta e instável. Realizei todas as atualizações da HP e Microsoft. Nada mudou.

O Suporte HP falou: "O problema aconteceu pois o Sr. atualizou o sistema operacional".

Eu disse: "Desculpe por eu ter feito uma atualização que a própria HP recomendou realizar".

Lamentável.

Mas tem uma coisa boa do Pavilion 14. Todo mundo diz que é muito bonito. As pessoas, especialmente mulheres se encantam pela aparêcia da máquina.

Se queres impressionar pela aparência, é a maquina para comprar. Já a performance....  😞

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
1.427Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Estou com o mesmo problema, paguei por um computador de 2mil reais cujas configurações eram semelhantes ao meu desktop mas a diferença de desempenho é horrível, meu pai tem um note da Asus com configurações inferiores mas o desempenho é consideravelmente superior. Modelo HP Pavilion 14-064BR. Estou tentando atualizá-lo para Windows 10 pra ver se resolve o problema...

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 9
831Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion 14 LENTO

Infelizmente parece que não tem solução.  Eu tinha um pavilion DV5 com duo core 500GB hd e 4GB de memória e funcionava muito bem.  Comprei um Pavilion DV6 mais avançado, paguei muito caro na época (mais de 2.000,00) com  QUAD core 1tGb hd  e 8GB memória (ou seja o dobro da capacidade e processamento) porém,   este computador é uma carroça.  Muito  mais lento que meu duo core. O pior é que já tentei suporte com a HP, já restaurei o windows e fiz as restaurações de fábrica e mesmo assim continua lento. Me sinto enganado por confiar na qualidade dos produtos da HP.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação