-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Pavilion 14 LENTO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 14-04-2014 11:09 PM
Comprei um HP Pavilion 14 - 040br (i5) e foi decepção do primeiro momento até agora. Ele mais lento do que o meu notebook de 2006. Leva, aproximadamente, 10 minuto para inicializar e ficar pronto para operar. E, mesmo aí, para abrir cada programa, mais lentidão. É péssimo.
Há solução? Estou com ele, ainda no primeiro mes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 15-04-2014 12:50 PM
Olá Teylor,
Obrigado por entrar em contato aqui no Fórum HP.
A lentidão pode ser devido a algum conflito no sistema, mas se não tiver muitos arquivos importantes no equipamento realize a recuperação total, assim o Windows será reinstalado junto com os drivers e softwares de fábrica, siga essas etapas:
1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows 8".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.
Espero ter ajudado.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 12-05-2014 06:52 AM
Isso só resolve parte do problema, voltar pro windows 8 restaura as configurações de fabrica do computador. Isso quer dizer que nunca vamos poder instalar o windos 8.1?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 30-05-2014 07:35 PM
Fiz todos os teste sugeridos pela HP e concluiu-se, por exemplo, que não é problema da HD. Então, fiz a recuperação do sistema. E nada aconteceu. O notebook CONTINUA ABURDAMENTE LENTO (5 a 8 minutos para iniciar). Agora, mais um problema, NÃO DESLIGA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 12-04-2015 07:02 PM
Prezado Taylor,
Se isso alivia a sua dor... fique sabendo que eu tambem comprei uma maquina hp pavilion 14.
É tão lenta que eu chamo carinhosamente de Rubinho Barichello.
O Suporte da HP não resolveu a lentidão.
Você não é a única vítima.
Assim funciona a seleção natural para escolher fabricantes de computadores.
A HP ja saiu da lista.
Boa sorte para nós.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 12-04-2015 08:49 PM
POR AQUI A MESMA COISA ... EU ESTOU PRATICAMENTE DESISTINDO DA HP E INDO PARA A APPLE SÓ ESTOU ESPERANDO ELES LANCAREM UM NOTE COM AUTENTICACAO POR DIGITAL.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 12-04-2015 10:24 PM
Minha máquina estava operando maravilhosamente bem. Um belo dia, surge uma mensagem na tela que dizia: A HP recomenda que você atualiza seu sistema operacional para a versão Windows 8.1. Eu ingenuamente pensei: os engenheiros e pessoal de TI sabem o que estão fazendo. Aceitei a atualização. Após aceitar a atualização deveria ter surgido na tela uma mensagem dizendo "Sabe de nada inocente".
A máquina ficou muito, muito, muito lenta e instável. Realizei todas as atualizações da HP e Microsoft. Nada mudou.
O Suporte HP falou: "O problema aconteceu pois o Sr. atualizou o sistema operacional".
Eu disse: "Desculpe por eu ter feito uma atualização que a própria HP recomendou realizar".
Lamentável.
Mas tem uma coisa boa do Pavilion 14. Todo mundo diz que é muito bonito. As pessoas, especialmente mulheres se encantam pela aparêcia da máquina.
Se queres impressionar pela aparência, é a maquina para comprar. Já a performance.... 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 11-10-2015 06:50 PM
Estou com o mesmo problema, paguei por um computador de 2mil reais cujas configurações eram semelhantes ao meu desktop mas a diferença de desempenho é horrível, meu pai tem um note da Asus com configurações inferiores mas o desempenho é consideravelmente superior. Modelo HP Pavilion 14-064BR. Estou tentando atualizá-lo para Windows 10 pra ver se resolve o problema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 14 LENTO
em 19-11-2016 10:41 AM
Infelizmente parece que não tem solução. Eu tinha um pavilion DV5 com duo core 500GB hd e 4GB de memória e funcionava muito bem. Comprei um Pavilion DV6 mais avançado, paguei muito caro na época (mais de 2.000,00) com QUAD core 1tGb hd e 8GB memória (ou seja o dobro da capacidade e processamento) porém, este computador é uma carroça. Muito mais lento que meu duo core. O pior é que já tentei suporte com a HP, já restaurei o windows e fiz as restaurações de fábrica e mesmo assim continua lento. Me sinto enganado por confiar na qualidade dos produtos da HP.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade