-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela in...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion 360 - 11-n127br piscando a tela insistentemente
em 16-07-2017 01:51 AM
Meu x360, após atualização para o win 10, começou a piscar esporádicamente a tela... como era esporádico, era suportável. O comportamento foi agravando até que resolvi fazer a reinstalação do sistema, o que resolveu temporariamente com a diminuição da frequencia da piscada. Passado alguns dias, a coisa foi piorando e em uma das tentativas de resolver, consegui voltar para o win 8.1 que veio de fábrica, e o resultado foi o mesmo... de inicio ficou suportável e depois foi piorando a frequencia, com comportamento até de travamento.
Encontrei no forum a orientação de redefinição física, o que foi executado seguiindo os passos publicados... a piscada continua e isso é irritante.
Alguém já encontrou um problema parecido? desinstalei o norton, usei o fix e isso fica cansativo pq nunca sei até onde irei conseguir utilizar a máquina. Desde quando isso começou a aparecer eu venho buscando uma solução através da internet mas só parei para efetuar essa reinstalação e a redefinição quando a coisa ficou insuportável.
Agradeço se alguém puder ajudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-07-2017 01:01 PM
Oi FernandoMorais,
O problema pode ser físico e não de sistema, algumas vezes está relacionado ao cabo Flat da tela mal encaixado.
Seu equipamento ainda está em garantia?
Se você não tiver experiência em abrir o produto entra em contato com uma assistência mais próxima da sua casa ou falar com uma dessas do link abaixo:
Assistência Técnica para produtos em garantia & fora de garantia
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
17-07-2017 01:56 PM - editado 17-07-2017 01:59 PM
Rodolfo, primeiro quero agradecer pela resposta.... segundo, embora não creia em ser problema físico, estarei efetuando a desmontagem e a conferencia da conexão do cabo... se ele permanecer com o comportamento de ontem (domingo) eu farei isso no final de semana... caso ele insista na rebeldia, farei isso hj a noite...
De qualquer forma, eu posto o que resultar aqui.... pq é um micro que não quero desistir dele por vários fatores... a portabilidade, o bom desempenho da bateria e o preço... pq não foi barato...
Para efeito de registro, efetuei a redefinição física, seguindo os passos contidos na instrução, desistalei o norton, deixei funcionando o domingo inteiro e só reinstalei o norton na madrugada... hj ainda não tive como usar o note pois estou no desktop...
Para conhecimento, o link utilizado foi: https://support.hp.com/pt-pt/document/c01811917
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-07-2017 05:34 PM
Oi FernandoMorais,
Que bom que ainda não voltou a piscar, fique utilizando e monitorando o equipamento para ter certeza de que foi Solucionado.
E informe o resultado aqui no Fórum, aguardando seu retorno.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-07-2017 06:26 PM
Estou mantendo o norton desabilidato, só habilitando quando vou baixar algum arquivo e ele está piscando eventualmente apenas e não mais com o frenesi que era... pisca ainda, mas com moderação.
O problema agora é o reconhecimento das portas USB... apenas uma reconhece o mouse sem fio, apenas uma reconhece o hd externo (que eram as portas que estavam sendo utilizadas na restauração do sistema)... se eu pluco meu lumia 640 ele dá erro, se eu mudo o mouse de porta ele não reconhece.
Fui ao gerenciador de dispositivos e identifiquei os drivers com problema, mandei atualizar e ele não conclui, alegando o código 1... mudo o conector do mouse e ele não funciona... mas conectei meu apontador ótico (que tb controla a apresentação ) em uma das portas que não aceitam o mouse e ele funcionou.... o que posso fazer para que ele reconheça todos os dispositivos que uso em todas as portas USB?
Agraço quem puder ajudar...

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade