cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 11 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

olá, instalei o windows seven no meu hp pavilion dv6750BR, e utilizei os drivers desse topico. Entao primeiramente, muito obrigado por compartilhar. Porém consegui fazer funcionar o microfone do notebook instalando somente o driver de audio. O que devo fazer?

 

obrigado pela atenção

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 12 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Ai gente, eunão consegui instalar o drive da webcan, já reiniciei o pc, já baixei o negocinho lá do Nvidia para fazer instalação dos drvers, e nada. Aparece uma menssagens +/- assim : Não pode ser executado pois não tem VGA instalado. 

Desculpe não ser mais objetiva, mas é que não aparece mais o icone que eu cliquei.

 

Eu uso Win7 32 bits.

E não consigo instalar o drive de webcan e microfone.

Obrigada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 13 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Olá Fran, você tem que instalar o driver de vídeo antes de configurar a webcam, o aviso está alertando para isso. Tente baixar o driver do link abaixo e instale normal ou em Modo de Compatibilidade. Boa sorte!

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70238-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 14 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Ao amigo proprietário do notebook dv6750BR, gostaria de saber se a sua rede ethernet (A rede com cabos) está funcionando normalmente com o driver de chipset deste topico, quanto ao problema do coprocessador eu instalei o driver de chipset do Dv6815NR e funcionou perfeitamente(Windows Vista Compatibilidade), porém não consigo de forma alguma fazer a rede cabeada funcionar, o MAC Address fica zerado o DHCP não funciona. (Lembrando que no windows vista a mesma placa de rede está funcionando normalmente e no ubuntu linux também).

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 15 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Ola Kaleb

 

Voltei aqui para pedir ajuda profissional sua e rapido, pois estive baixando so drivers acima e tudo em ordem, mas menos o drvier de audio e o driver de video que estao com problemas, poderia me ajudar?

OBS.: SISTEMA OPERACIONAL EH WINDOWS SEVEN ULTIMATE (64BITS)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 16 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Olá Andre, na verdade a ajuda que eu presto aqui é ajuda como usuário e consumidor da HP - e no meu tempo - porque se fosse profissional seria pago. Então, por favor veja se os drivers indicados abaixo resolvem a questão de configuração no seu caso. Boa sorte!

 

Vídeo

http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-64bit-266.58-whql-driver-br.html

 

Vídeo - 2ª opção

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-70238-2&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Áudio

http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=conexant%20high%20audio

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 17 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

tenta pelo "easydriverpro"   pelo Google -

 

no momento estou precisando do driver - NVIDIA nForce Networking Controller

 

pode me ajudar?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 18 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Pessoal, estou prestes a formatar meu note DV6750BR novamente e vou instalar o Windows 7 - 64 bits (hoje tenho Win 7 Ultimate - 32bits instalado).
Gostaria de saber se estes drivers informados no tópico funcionaram perfeitamente na versão de 64 bits, pois observei que alguns drivers são só de 32bits...

Além disso mais uma dúvida, qual seria a melhor versão do Windows 7 64 Bits para mim: Home Basic, Home Premium, Professional ou Ultimate?
PS: Uso programas de médio porte nele, como por exemplo: Photoshop, Corel Draw, Premiere, After Effects e alguns jogos pesadinhos...  


Possuo o DV6750BR com as seguintes configurações:

Processador: AMD Turion 64 X2 TL-58 1.90Ghz  (Original do Note)
Memória: 1 x 2 GB DDR2 667Mhz SDRAM - Corsair Value Select  (Adicionada ao note)
                  1 x 2 GB DDR2 667Mhz SDRAM - Kingston  (Adicionada ao note)
HD Interno:  160 GB (Original do Note)

HD Externos: 1 x 500 GB Seagate 2.5" Free Agent

                         1 x 2000 GB Western Digital 3.5" WD Elements

Pl. Vídeo: nVIDIA GeForce Go 7150M - 799 MB (Original do Note, no Everest está mostrando que tem só 64 MB... Achei estranho! Além disso, a placa vem dando crash há mais de dois anos, mas continuo conseguindo usar...)
Os outros periféricos são todos os originais deste Note. Além disso uso mouse Microsoft Comfort Optical Mouse 3000 e um Cooling System da Cooler Master embaixo do Note para ajudar na refrigeração.

 

O que me dizem dos Drivers? Funcionam?
Qual a melhor versão do Win 7 - 64 bits para mim?

 

Agradeço desde já a colaboração!
Abraços!!! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 19 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Alguém tem alguma informação?!
Up! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 20 de 20
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7

Olá. Eu to precisando do drive do controle remoto do HP Pavilion DV6750BR, meu sistema operacional era o Windows Vista eu passei para o Windows 7 (32 bits). Voçê pode me ajudar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação