-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Pavilion DV6750BR - Drivers para Win 7
em
13-04-2010
10:48 AM
- editado pela última vez em
13-04-2010
11:30 AM
por
bia_bodhisattva
@Kaleb_Aurich escreveu:
Olá Feitosa, abaixo irei lhe passar alguns driver básicos para que possa colocar a maioria dos componentes essenciais em funcionamento em seu notebook com Windows 7 instalado. Depois se ainda faltar algo que necessite, por favor avise aqui no tópico. Os links são:
Chipset e Rede
Vídeo
http://www.nvidia.com.br/object/win7_winvista_32bit_197.13_whql_br.html
Áudio
Wireless
Bluetooth
Leitor de cartões
Teclas Rápidas
Touchpad
Webcam
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Gostaria de saber se esses drivers servem para meu notebook DV6750BR. Pois instalei Win7 e faltam drivers para "co-processador".
Att.,
Yuri
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-04-2010 11:29 AM
Serve sim pois os drivers são para os sistemas operacionais e componentes do fabricante, independente do modelo de notebook. Se você possui um notebook com solução gráfica Nvidia e o Gerenciador de Dispositivos acusa falta do driver do co-processador, deve instalar o driver de chipset da lista acima para resolver o problema, caso tudo ocorra dentro o normal.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-05-2010 10:09 PM
Kaleb,
Tenho um notebook dv6750BR onde instalei o sistema operacional windows 7, acabei lendo e aproveitando as informações referente aos drives para este notebook. No meu aparelho, o audio não funcionou e o co-processador aparece como se o drive não instalado. Já tentei instalar por mais de uma vez o drive do chipset e até agora nada. Você teria alguma sugestão para resolver este problema???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-05-2010 01:31 AM
Olá Maricno, desinstale o driver de vídeo da Nvidia, reinicie o notebook e quando voltar baixe e instale a versão que possui os drivers do chipset incluídos, contida neste link:
http://www.nvidia.com.br/object/geforce_notebook_winvista_win7_179.48_beta_br.html
Em relação ao driver de áudio irei lhe passar uma versão atualizada e que pela descrição é compatível com o Windows 7:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-05-2010 11:29 PM
Amigo! infelizmente o meu audio continua não funcionando e o drive do co-processador não está funcionando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
18-05-2010 11:59 PM - editado 19-05-2010 12:00 AM
Bom vamos então focar em um de cada vez. Primeiramente peço que testes os drivers para chipset Nvidia (responsáveis pelo co-processador) dos quais irei indicar abaixo. Três links são de versão para Windows 7 e o último é um link para versão do Windows Vista que peço gentilmente que tente instalar em Modo de Compatibilidade:
Windows 7 - 32 bits
Windows 7 - 64 bits
Windows 7 - 32 e 64 bits
Windows Vista (modo de compatibilidade)
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-05-2010 07:01 PM
cara e so ir no site do nvidia
fiz isso e deu certo na verdade so la q vc vai encontrar
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-11-2010 07:53 PM
Amigos, estou com problemas para instalar o audio, já li de ponta a ponta todos os topicos referentes a instalacao do windows 7, instalei todos os chipset e drivers que vocês possam imaginar, porem continuo sem resolver este problema.
Por favor ajuda!!
Obrigado e abraços!
Nicolas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-01-2011 11:03 AM
Ola Kaleb,
Gostaria de saber aonde eu encontro os drivers do notebook "Hp Pavilion DV6750BR para windows 7", pois estou com serios problemas em windows vista e gostaria dos drivers disponiveis em windows 7. Porfavor você poderia me ajudar com alguma fonte?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-01-2011 03:56 PM
Olá amigo, dá uma olhadinha com mais carinho e atenção nas mensagens acima. Os drivers estão no primeiro post e os drivers de áudio podem ser encontrados no catálogo do Microsoft Update a partir deste link abaixo. Boa sorte!
http://catalog.update.microsoft.com/v7/site/Search.aspx?q=conexant%20high%20definition%20audio
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade