cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
409Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion DV7-2150EP vs Windows 10

DV7-2150EP
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa tarde!

Tenho um portátil DV7-2150EP, completamente funcional com o sistema operativo instalado Windows 8.1 Pro, mas queria fazer a actualização para o Windows 10 Pro! Sei que a gráfica (ATI HD 4650), supostamente não é compatível... mas não tenho a certeza! Ela é compatível? Todos os componentes funcionarão sem problemas?

Solicito ajuda, em saber se existe algum utilizar com um computador igual ou de características idênticas, em que tenha o Windows 10 instalado e me dê informação se tudo funciona correctamente!

Coloco esta questão por que estou a trabalhar num ambiente empresarial e não quero correr o risco de proceder à actualização e ficar pendurado!

Desde já, o meu obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá @anjodefogo,

Agradecemos pela postagem

Incialmente não está homologado o windows 10 a este modelo

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv7-Entertainment-Notebook-PC-series/394...

Acima no link não há drivers.

Se usar o Windows 10, não terá drivers por completo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa noite!

Pela página especifica de suporte ao meu computador, o suporte de drivers parou no Windows 7, mas entretanto, conforme indiquei, estou a usar o computador com o Windows 8.1 Pro!

Estou na esperança que, algum utilizador, tenha um computador igual e me dê informação de compatibilidade ou não do sistema operativo!

Entretanto, de registar com desagrado, que um computador para altura que foi comprado, e que não foi nada barato, a HP pare o suporte de drivers ao mesmo, "obrigando" o consumidor a optarem pela compra de novos equipamentos!

Sei que a placa gráfica não é, supostamente, suportada, mas que tem drivers genéricos da Microsoft... nem sei se funciona em pleno... daí a minha questão!

Fico aguardar por mais informações!

Obrigado!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @anjodefogo,

Se optar pela instalação do Windows 10, tente como alternativa o recurso abaixo na instalação de drivers falntantes

Instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 10), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Se mesmo assim não funcionar, é a incompatibilidade devido a não homologação.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação