cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
374Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion X360 N225BR sem RECOVERY

HP Pavilion X360 N225BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá , boa tarde!

Comprei no dia 7/9/16 o HP Pavilion X360 N225BR na FNAC em SP.

Excelente custo benefício.

Ao chegar em casa liguei o N225BR e ele ficou travado por mais ou menos 5 horas na tela do Windows pedindo para aguardar um momento.

Acostumado com travamentos de Windows resolve reiniciar a máquina, ele ligou finalmente mas com alguns erros no Windows 10.

Resolve reinstalar o Windows pelo RECOVERY dentro do hd, ele da um erro e não consegue utilizar esse RECOVERY.

Baixei a ISO do Windows 10 pelo site microsoft, reistalei o sistema, ficou tudo rápido e mas sem ativar o Windows 10 original do N225BR.

Utilizei o HP Support Assistant para instalar os drivers.

Quero saber 3 detalhes:

1 - Consigo de algumar forma reverter este erro e ter o RECOVERY original funcionando para poder ter meu Windows Original funcionando.

2 - Consigo este RECOVERY por mídia física?

3 - Consigo a chave deste meu Windows 10 Home para usar nesta ISO da microsoft?

Obrigado

Abraços

Achei este texto no suporte HP.

Preciso de algo assim:

Recovery como partição ativa

Em alguns casos o usuário formata o notebook, porém mantém a partição Recovery intacta para eventualidades. Desta forma a tecla F11 não irá funcionar para restaurar o sistema, mas ainda é possível utilizar o Recovery desde que a gente defina para o notebook dar boot através dele. Para isso precisamos marcar a partição 😧 Recovery como ativa.

Para isso clique com o botão direito sobre Meu Computador e escolha a opção Gerenciar. Na janela que abrir vá até Repositório > Gerenciamento de Disco e verifique as partições existentes. Procure pela partição que está guardada as informações para Recovery e clique com o botão direito sobre ela selecionando a opção Marcar partição como ativa. Salve as alterações e reinicie, então o processo de restauração provavelmente irá iniciar de modo automático. Boa sorte!

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 6
348Exibições
Reportar Mensagem

Olá @otpor

Com base nas informações:

1 - Consigo de algumar forma reverter este erro e ter o RECOVERY original funcionando para poder ter meu Windows Original funcionando.

Se você baixou e instalou uma ISO do Windows 10 pelo site Microsoft, pode ter apagado ou corrompido a partição. Verifique se ela ainda está no PC, e você pode tentar deixá-la ativa pela partição partição 😧 Recovery, como no exemplo que passou.

2 - Consigo este RECOVERY por mídia física?

Você poderá encomendar um kit de recuperação da Arvato. Entre em contato Arvato na 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

3 - Consigo a chave deste meu Windows 10 Home para usar nesta ISO da microsoft?

A chave de ativação que acompanha este equipamento funciona somente com o sistema que vem de fábrica.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
342Exibições
Reportar Mensagem

Olá, boa noite!

Já agradeço bastante ter respondido.

Por favor, como ativo a partição 😧 Recovery?

Só tenho ela disponivel.

ao solicitar a midia de Recovery, vem junto o Windows?

Abraços

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 6
336Exibições
Reportar Mensagem

Oi @otpor

Tente ativá- la da seguinte forma:

1. Digite Gerenciamento do computador na caixa de pesquisa. Selecione Gerenciamento do computador da lista de resultados de pesquisa;
2. Clique em Gerenciamento de disco. Localize a partição HP_RECOVERY, clique nela com o botão direito e selecione "Marcar Partição Como Ativa".
3. Reinicie o Sistema e automaticamente deve entrar no Recovery Manager, clique em “Opções Avançadas”, marque a opção “Recuperação do Sistema” e avance para iniciar o processo.

Se não for possível ativar a partição, o sistema poderá ser recuperado somente com as mídias de recuperação. 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
327Exibições
Reportar Mensagem

Olá, bom dia!

Acabo de mandar o email solicitando a mídia física de recovery.

Ola, bom dia!

Comprei no dia 7/9/16 o HP Pavilion X360 N225BR na FNAC em SP.

Tive problemas com o Windows original dele.

Tem como me enviar a mídia de Recovery por favor?

Vem com Windows 10 nesta mídia?

Serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Produto No: P0E47LA#AC4

Nota em anexo

Obrigado

Alexandre

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 6
306Exibições
Reportar Mensagem

Olá @otpor

Você enviou a solicitação de mídias para a Arvato? 

Mídias de recuperação vem com o sistema de fábrica.

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação