cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
391Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion X360 - webcam não funciona

Pavilion x360 13s104br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Já tentei todas as dicas do Troubleshooting e nada... Não acredito que a webcam esteja desconectada ou algo assim, pois estava listada nos dispositivos de áudio e vídeo, e depois que desistalei o driver consegui instalar novamente. 

Comprei o computador há menos de um mês, e na primeira oportunidade de testar a camera, nada. 

O aplicativo padrão do windows acusa erro 0xA00F4244(0x80070005). 

Por favor, me ajudem. Estou há um passo de desistir deste equipamento e pedir meu dinheiro de volta, não é a primeira decepção que ele apresenta. 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
380Exibições
Reportar Mensagem

Oi tmoterani,

O problema ocorreu depois da atualização para o Windows 10?

Chegou a recuperação o sistema original de fábrica?

Acesse essa documentação para tentar resolver o problema:

Corrigir problemas do aplicativo Câmera do Windows com câmeras de computador

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
374Exibições
Reportar Mensagem

Não, o computador veio de fábrica com o Windows 10. Chegou em 17/05. Se eu tivesse testaso dentro dos 7 dias de troca, teria trocado. Além disso, apresentou erro de driver, dificuldade de ligar num primeiro momento, e ainda desliga sozinho de vez em quando, sem possibilidade de salvar nada. Trabalho na tensão constante de perder tudo o que estou fazendo, salvando a cada 5 minutos. E agora mais essa da câmera.

Estou arrependidíssima de ter comprado este equipamento, e com medo de testar outras coisas que ainda não tive tempo de usar. 

Eu e meu marido não somos leigos na questão de software, e após tentar tudo o que era possível, a conclusão é mesmo que o cabo flat da câmera deve estar desconectado, ou que a câmera esteja com defeito. Inclusive vimos muita gente comentando que este defeito é comum neste equipamento. Quero saber como proceder para solucionar esse defeito de fabricação, porque não posso ficar sem a máquina nenhum dia, dependo dela para o meu trabalho. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
358Exibições
Reportar Mensagem

Oi tmoterani,

Como o equipamento é novo recomendo fazer a recuperação do sistema de fábrica, assim vai eliminar qualquer conflito que esteja causando a falha na WebCam:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação