cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 3
183Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion dv6707 conecta na rede Wi fi mas não navega

Pavilion dv6707
Microsoft Windows Vista

Olá! Boa tarde! Entáo, instalamos a internet da NET aqui em casa, com o modem da empresa. Colocamos um roteador TP Link WR 740n para distribuir o sinal. O que acontece é que o celular que uso conecta no wifi normalmente. Para minha surpresa, o meu notebook, HP Pavilion dv6707, Windows Vista - 32, conecta, mas não navega na internet. Importante destacar que na rede wifi do meu vizinho ele conecta normalmente e navega. Atualmente, uso a internet com cabo.

Alguém poderia me  ajudar?

Mt obrigada.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
168Exibições
Reportar Mensagem

Olá @KakáArraes

Somente com o cabo de rede funciona normalmente?

Se o equipamento está funcionando em outra rede, neste caso se trata de um problema na sua rede.

Tente reiniciar o roteador, verifique se as configurações de rede estão corretas.

Teste realizar o procedimento indicados no link abaixo depois tente conectar

Conecta mais não navega

Se o erro persistir, sugiro entrar em contato com a Net para verificar possível problema no sinal de internet ou na configuração da rede.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 3
164Exibições
Reportar Mensagem

Olá Roseli! No cabo, funciona normalmente. Recebi orienfações do fabricante do roteador, TP Link, que as seguindo consegui conectar via wireless tbm. No entanto, quando coloco senha na rede, o notebook não conecta mais na internet, via wireless. Com o cabo ele funciona normalmente. 

Agora, preciso desvendar o pq ele não navega quando coloco senha na rede.

Obrigada!

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação