cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 2
166Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion x360 11-n022br

11-n022br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá ! 

Venho tentar elucidar o problema desse notebook em questão. Já havia postado aqui porém, o que ocorrerá que ao invés de auxílio e solução devida, tive foram mais e mais problemas com as dicas "FALHAS" que esses que se intitulam como "EXPERT HP" me forneceram. 
A sorte é que não sou leigo, sou formado na área de T.I (Técnico em Informática / Programação e Desenvolvimento de Sistemas)e recorri ao fórum unica e exclusivamente pelo motivo de que NÃO ENCONTRAR EM LUGAR ALGUM COISAS DESSE NOTEBOOK.

Consegui por mérito meu apenas, solucionar grande parte dos problemas que haviam ocorrido após uma INFELIZ atualização da Microsoft, porém, um único problema continua a ocorrer, após ter seguido a AJUDA FALHA, de um desses que tem por aqui , os tais vulgos "EXPERTS HP". 

A questão; O hp X360 possui 3 saídas USB, consegui fazer com que as duas ao lado direito voltassem a funcionar, porém a que fica sozinha ao lado esquerdo não funciona, e aparentemente, após a infeliz dica que foi dada, a saída entrou em curto, pois os aparelhos e dispositivos conectados nela até ligam informando que passa corrente, porém eles não iniciam no S.O . 
Peço gentilmente para que alguém possa me ajudar, a sanar este problema, pois uso diariamente o NOTEBOOK e não posso ficar com dependencias feito essa de tais componentes não funcionarem. 

Procedimentos já efetuados; 
- Desativação e Atualização do drive pelo GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS : SEM SUCESSO

O drive desse dispositivo eu também não consegui encontrar facilmente. Abaixo segue o link de toda a questão que foi solucionada POR MIM , mas que continua ainda este pequeno detalhe sem funcionar, graças a um HP EXPERT ; 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Drivers-HP-Pavilion-x360-11-n022br/m-p/633504#M...

OBSERVAÇÃO: EU NÃO QUERO UTILIZAR O TAL RECOVERY, ENTÃO SE ALGUÉM FOR ME DAR ESSA SAÍDA, NÃO SE DÊ AO TRABALHO DE ESCREVER NADA.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 2
106Exibições
Reportar Mensagem

HP Pavilion x360 11-n022br

Olá MoutinhoAndre,

Vou sugerir um "Refresh" dos seus drivers;

1. Baixe todos os drivers atualizados do seu notebook (Eliminando variáveis);
  2. Retire todos os dispositivos conectados no seu notebook, até mesmo o mouse se houver. Deixe apenas o notebook conectado a fonte;
  3. Reinicie o computador e em seguida instale todos os drivers baixados anteriormente. Principalmente "chipset";
  4. Se tudo mais constante, entre no Gerenciador de Dispositivos e desinstale todos os drivers USB;
  5. Ainda no Gerenciador de Tarefas "Procure os novos drivers" pela barra de ferramentas.

O Windows irá detectar os drivers USB recentemente removidos.

Conecte o dispositivo USB em uma porta de cada vez.

EXTRA: Tive o mesmo problema com um Mouse USB, simplesmente não reconhecia o driver por conta de um update. Tive que excluir todos os drivers USB -*.inf- (Em "system32/drivers/") e pedir pro Windows reinstalar novamente.

Você pode verificar qual driver USB está problemático nas propriedades do driver, há uma opção onde você pode ver o diretório do *.inf armazenado. No caso você deve excluir para ser instalado novamente.

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação