cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 23
19.319 Exibições
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Bom vou tentar fazer um resumo rapido do problema. tenho um probook HP 4530s(comprado a menos de dois meses) e antes de ontem ele começou a dar problema: eu apertava no power e todos os leds acediam, leitor optico do cd fazia barulho e o cooler funcionava mas ele nao dava o boot, os leds piscavam por uns 10 segundos e ele reiniciava o mesmo processo. Depois de muitas tentativas ele finalmente ligou e funcionou normalmente durante todo o dia, ontem tentei liga-lo e aconteceu o mesmo problema mas logo voltou a funcionar normalmente. Hoje durante todo o dia ele nao funcionou ate que em um instante eu tirei a bateria e o deixei sem bateria por um tempo e agora ele nao quer mais ligar de jeito nenhum (nem led,nem leitor optico, enfim nao da sinal de vida) e o led da bateria fica piscando continuamente. O que pode ser isso? não faco a minima ideia do que esta acontecendo com relação aos dois problemas consecutivos registrados. Por favor me ajudem!!

 

ps:ja tentei ligar so com a bateria,so com a alimentacao externa, ja testei outra fonte tambem e nada.

22 RESPOSTAS 22
Aprendiz
Aprendiz
22 5 1 3
Mensagem 2 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Bom, eu sei que o que eu vou falar não é o que vc quer ouvir, mas se só tem 2 meses, manda pro Suporte Técnico. 😃

1° entra em contato por telefone. A HP vai fazer uns testes com vc e se não resolver eles abrem um chamado pra buscar o aparelho na sua casa ou vc levar a um posto de envio. Se eles não derem as duas opções, vc pode dizer o que vc prefere sem problemas.

2° Se ele voltar com o mesmo problema na msma hora ligue pra HP, eles vão te colocar no Suporte Tecnico avançado.

3° Seee ele voltar com o mesmo problema outra vez (foi o meu caso: mandei um HP Mini 3 vezes pro conserto e ainda mexeram no SO de fábrica), você vai ter que ter uma senhora lábia. Mas não é de delicadessa, não: tem que se estressar mesmo, reclame com o atendente e expresse toda a sua frustração, mas deixe claro que você está gritando e se aborrecendo com o atendente por que ele está ali pra representar a HP, não tem nada a ver com o lado pessoal. Depois de um bom tempo de negociação (dias), eles devem te mandar pro setor de qualidade, onde efetuarão a troca do produto por um igual ou melhor.

 

Espero muito que você pare no 2° passo e que tenha ótimas relações com a HP, o que infelizmente não aconteceu comigo.

 Comprei um HP Mini em Dezembro de 2010. Em Janeiro deste ano ele apresentou um defeito, mandei 2 vezes pra consertar e voltou com o mesmo defeito. Quando liguei pra HP eles queriam que eu enviasse o equp. de novo. Só depois de muita conversa chegamos em um acordo e só ESTA SEMANA estou com meu Mini novo em mão. Apesar de tudo, ainda confio na HP e na sua qualidade.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Se sim, por favor me dê um Kudo, clicando à esquerda! 😃

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 3 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Bom dia.

 

Por gentileza, faça o seguinte teste:

 

- Retirar Ac e Bateria

- Pressionar Power por 10 segundos

- Colocar acessórios novamente

- Ligar o equipamento

 

Geralmente isso ocorre devido algum problema ou pico na rede elétrica. Mas persistindo o problema, gentileza, acione o suporte para uma análise no equipamento. Mas recomendamos sempre manter em dia as atualizações de BIOS e Chipset disponíveis em nosso site.

 

Espero ter ajudado.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

eu ja tinha feito esse teste e o problema persistiu. Computador continua com o mesmo problema ate hoje. Como estou viajando e so devo voltar pra ksa na semana que vem, pensei em tirar a bateria para que ela nao se gaste ate que eu possa acionar a assitencia quando regressar para casa, o motivo disso é que eu fiquei com receio de que este led piscando o dia todo e por varios dias possa acabar com a carga completa da bateria, o que não é aconselhavel. Fiz certo? Se alguem tiver alguma ideia do que seja o problema enquanto isso por favor posta ai! Brigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 5 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Sim,

 

O procedimento está correto sim. Pode manter a Bateria fora do produto, desde que a mesma esteja guardada em uma embalagem ou local seguro que não seja danificado.

 

Ao retornar de sua viagem, tenha em mãos os dados do produto para a abertura de seu chamado quando ligar para a Central de Atendimento.

 

 

Att,

 

 

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu

o problema, por favor marque o tópico como solucionado e

clique na minha estrela para oferecer um kudo como

agradecimento

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Enquanto isso. Ninguem tem nenhuma ideia sobre que tipo de problema é esse? Se grave ou não?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

O que aconteceu? Qual era o problema? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, que comprei há um mês.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 8 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Olá Amigo,

 

Podem ser diversos sintomas, desde a atualização de uma BIOS para uma versão correta, como também uma falha de periféricos (Processador, Memória, etc), tem que ser analisado a quantidade de leds em piscagem.

 

Mas dependerá muito da intervenção, pode ser solucionada a falha através de apenas ajustes, como também a troca dos acessórios.

 

Ao acionar o suporte corporativo, ligue nos fones: 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões Metropolitanas), isso vale também ao nosso outro colega que nos fez o questionamento.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 9 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Durante esse tempo o problema ainda nao foi resolvido. Ja passou por uma assistencia onde eles atualizaram a BIOS e olharam os perifericos basicos como: memoria e HD e nada foi detectado. Na verdade ate antes de ontem ele tava indo bem so que parou de ligar de novo. Eu percebi que isso acontece principalmente quando eu deixo o computador muito tempo desligado, ja pensei ate que podia ser algum componente que não esta sendo alimentado corretamente durante o periodo que o computador esta desligado. Alguem tem alguma ideia?
Quanto a quantidade de piscadas é bem aleatorio, as vezes pisca 1,2,3 vezes e as vezes pisca continuamente

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 10 de 23
Reportar Mensagem

HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente

Olá Amigo,

 

Neste caso então, acione o Suporte Técnico Corporativo de Notebooks nos fones aonde mencionei anteriormente.

 

Acredito que possa ser sim uma falha de hardware, e como este produto é novo, você será atendido pela garantia do produto.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação