-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca c...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Probook 4530s não liga e led da bateria pisca continuamente
em 05-12-2011 11:15 PM
Bom vou tentar fazer um resumo rapido do problema. tenho um probook HP 4530s(comprado a menos de dois meses) e antes de ontem ele começou a dar problema: eu apertava no power e todos os leds acediam, leitor optico do cd fazia barulho e o cooler funcionava mas ele nao dava o boot, os leds piscavam por uns 10 segundos e ele reiniciava o mesmo processo. Depois de muitas tentativas ele finalmente ligou e funcionou normalmente durante todo o dia, ontem tentei liga-lo e aconteceu o mesmo problema mas logo voltou a funcionar normalmente. Hoje durante todo o dia ele nao funcionou ate que em um instante eu tirei a bateria e o deixei sem bateria por um tempo e agora ele nao quer mais ligar de jeito nenhum (nem led,nem leitor optico, enfim nao da sinal de vida) e o led da bateria fica piscando continuamente. O que pode ser isso? não faco a minima ideia do que esta acontecendo com relação aos dois problemas consecutivos registrados. Por favor me ajudem!!
ps:ja tentei ligar so com a bateria,so com a alimentacao externa, ja testei outra fonte tambem e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-12-2011 11:52 PM
Bom, eu sei que o que eu vou falar não é o que vc quer ouvir, mas se só tem 2 meses, manda pro Suporte Técnico. 😃
1° entra em contato por telefone. A HP vai fazer uns testes com vc e se não resolver eles abrem um chamado pra buscar o aparelho na sua casa ou vc levar a um posto de envio. Se eles não derem as duas opções, vc pode dizer o que vc prefere sem problemas.
2° Se ele voltar com o mesmo problema na msma hora ligue pra HP, eles vão te colocar no Suporte Tecnico avançado.
3° Seee ele voltar com o mesmo problema outra vez (foi o meu caso: mandei um HP Mini 3 vezes pro conserto e ainda mexeram no SO de fábrica), você vai ter que ter uma senhora lábia. Mas não é de delicadessa, não: tem que se estressar mesmo, reclame com o atendente e expresse toda a sua frustração, mas deixe claro que você está gritando e se aborrecendo com o atendente por que ele está ali pra representar a HP, não tem nada a ver com o lado pessoal. Depois de um bom tempo de negociação (dias), eles devem te mandar pro setor de qualidade, onde efetuarão a troca do produto por um igual ou melhor.
Espero muito que você pare no 2° passo e que tenha ótimas relações com a HP, o que infelizmente não aconteceu comigo.
Comprei um HP Mini em Dezembro de 2010. Em Janeiro deste ano ele apresentou um defeito, mandei 2 vezes pra consertar e voltou com o mesmo defeito. Quando liguei pra HP eles queriam que eu enviasse o equp. de novo. Só depois de muita conversa chegamos em um acordo e só ESTA SEMANA estou com meu Mini novo em mão. Apesar de tudo, ainda confio na HP e na sua qualidade.
Espero ter ajudado em alguma coisa. Se sim, por favor me dê um Kudo, clicando à esquerda! 😃
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2011 07:57 AM
Bom dia.
Por gentileza, faça o seguinte teste:
- Retirar Ac e Bateria
- Pressionar Power por 10 segundos
- Colocar acessórios novamente
- Ligar o equipamento
Geralmente isso ocorre devido algum problema ou pico na rede elétrica. Mas persistindo o problema, gentileza, acione o suporte para uma análise no equipamento. Mas recomendamos sempre manter em dia as atualizações de BIOS e Chipset disponíveis em nosso site.
Espero ter ajudado.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2011 01:55 PM
eu ja tinha feito esse teste e o problema persistiu. Computador continua com o mesmo problema ate hoje. Como estou viajando e so devo voltar pra ksa na semana que vem, pensei em tirar a bateria para que ela nao se gaste ate que eu possa acionar a assitencia quando regressar para casa, o motivo disso é que eu fiquei com receio de que este led piscando o dia todo e por varios dias possa acabar com a carga completa da bateria, o que não é aconselhavel. Fiz certo? Se alguem tiver alguma ideia do que seja o problema enquanto isso por favor posta ai! Brigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2011 02:27 PM
Sim,
O procedimento está correto sim. Pode manter a Bateria fora do produto, desde que a mesma esteja guardada em uma embalagem ou local seguro que não seja danificado.
Ao retornar de sua viagem, tenha em mãos os dados do produto para a abertura de seu chamado quando ligar para a Central de Atendimento.
Att,
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu
o problema, por favor marque o tópico como solucionado e
clique na minha estrela para oferecer um kudo como
agradecimento
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2011 09:07 AM
Enquanto isso. Ninguem tem nenhuma ideia sobre que tipo de problema é esse? Se grave ou não?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2012 12:52 PM
O que aconteceu? Qual era o problema? Está acontecendo a mesma coisa com o meu, que comprei há um mês.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2012 02:43 PM
Olá Amigo,
Podem ser diversos sintomas, desde a atualização de uma BIOS para uma versão correta, como também uma falha de periféricos (Processador, Memória, etc), tem que ser analisado a quantidade de leds em piscagem.
Mas dependerá muito da intervenção, pode ser solucionada a falha através de apenas ajustes, como também a troca dos acessórios.
Ao acionar o suporte corporativo, ligue nos fones: 11 4004 7751 (SP) ou 0800 709 7751 (Demais Regiões Metropolitanas), isso vale também ao nosso outro colega que nos fez o questionamento.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2012 02:48 PM
Durante esse tempo o problema ainda nao foi resolvido. Ja passou por uma assistencia onde eles atualizaram a BIOS e olharam os perifericos basicos como: memoria e HD e nada foi detectado. Na verdade ate antes de ontem ele tava indo bem so que parou de ligar de novo. Eu percebi que isso acontece principalmente quando eu deixo o computador muito tempo desligado, ja pensei ate que podia ser algum componente que não esta sendo alimentado corretamente durante o periodo que o computador esta desligado. Alguem tem alguma ideia?
Quanto a quantidade de piscadas é bem aleatorio, as vezes pisca 1,2,3 vezes e as vezes pisca continuamente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 20-01-2012 02:52 PM
Olá Amigo,
Neste caso então, acione o Suporte Técnico Corporativo de Notebooks nos fones aonde mencionei anteriormente.
Acredito que possa ser sim uma falha de hardware, e como este produto é novo, você será atendido pela garantia do produto.
Att,