cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 7
278Exibições
Reportar Mensagem

HP ProtectSmart Pavilion model RT3299

Pavilion RT3299
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Eu gostaria de saber Quanto de Memória esse ultrabook suporta? Cada pente?

Todas informações que tenho são estas:

HP ProtectSmart model RT3299,

Windows 8,

64bit,

4gb.

Agradeço muito a quem ajudar.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
269Exibições
Reportar Mensagem

Oi vanclecio

Não consegui encontrar o modelo de seu equipamento.

Você poderia me passar o P/N do produto?

Fica gravado em uma etiqueta em baixo do notebook ou em baixo da bateria.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 7
262Exibições
Reportar Mensagem

Vou verificar e posto depois.

É que ele está travando. Desde que comprei ele que de vez enquanto ele trava, congela. Não sei se por eu usar vários aplicativos ao mesmo tempo , tipo word e excel, navegadores, media player e outros, abertos ao mesmo tempo, ou se por causa da atualização para o windows 10. A máquina veio com o win8.

Obrigado pela atenção. Em breve respondo.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
260Exibições
Reportar Mensagem

Oi vanclecio

Fico aguardando seu retorno.

Mas se for problema com o sistema operacional seria melhor recuperar para reinstalar todos os drivers e eliminar o conflito que esteja causando a falha.

Antes de fazer o backup para não perder nada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 7
254Exibições
Reportar Mensagem

Opa!! Quye bom que está online.

O computador sempre foi lento, desde que foi comprado. Então atualizei para o Win 10 para ver se melhorava. Mas, nada.

Eu já tinha feito a restauração limpa de fabrica quando ainda tinha o Win 8 por duas vezes. Quando foi oferecido a atualização para o win 10, fiz na inteção de sanar o problema porém nada mudou.  Continua o problema de lentidão e travamento.

Eu já pensava mesmo em instalar o win 10 do zero. (salvando meus arquivos e programas antes , claro.).

Mas estou pensando em aumentar para 6gb ou 8gb. O que eu gostaria de saber é até quanto de memória posso colocar nele; quanto suporta? 

O problema é que Não encontrei nenhuma referência sobre este notebook no Site da HP. Nada de manual, nada de especificações. A não ser as que informei anteriormente. Mas, vou verificar se tem mais algo e te informo.

É que não estou com ele no momento.

Obrigado pela ajuda. Acredito que na segundo já posto o que você solicitou, isto é, se tiver essa informação nele.

Obrigado e bom final de semana.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 7
244Exibições
Reportar Mensagem

Oivanclecio

Com esse modelo que você informou não encontro seu equipamento, veja em baixo do produto se tem o P/N ou modelo exato.

Geralmente os notebooks HP permitem instalar até 8G de memória, mas preciso do modelo exato para passar a informação.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 7 de 7
204Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rodolfo, finalmente pude te responder.

Além de RT3290 encontrei o seguinte:

serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

e

E7J01LA#AC4

Foram as únicas informações encontradas além das anteriores.

Obrigado por sua atenção.

Um abraço.

Aguardo seu contato.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação