-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP ProtectSmart Pavilion model RT3299
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP ProtectSmart Pavilion model RT3299
em 09-11-2016 10:44 PM
Eu gostaria de saber Quanto de Memória esse ultrabook suporta? Cada pente?
Todas informações que tenho são estas:
HP ProtectSmart model RT3299,
Windows 8,
64bit,
4gb.
Agradeço muito a quem ajudar.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-11-2016 03:22 PM
Oi vanclecio,
Não consegui encontrar o modelo de seu equipamento.
Você poderia me passar o P/N do produto?
Fica gravado em uma etiqueta em baixo do notebook ou em baixo da bateria.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2016 05:09 PM
Vou verificar e posto depois.
É que ele está travando. Desde que comprei ele que de vez enquanto ele trava, congela. Não sei se por eu usar vários aplicativos ao mesmo tempo , tipo word e excel, navegadores, media player e outros, abertos ao mesmo tempo, ou se por causa da atualização para o windows 10. A máquina veio com o win8.
Obrigado pela atenção. Em breve respondo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2016 05:13 PM
Oi vanclecio,
Fico aguardando seu retorno.
Mas se for problema com o sistema operacional seria melhor recuperar para reinstalar todos os drivers e eliminar o conflito que esteja causando a falha.
Antes de fazer o backup para não perder nada.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 11-11-2016 06:00 PM
Opa!! Quye bom que está online.
O computador sempre foi lento, desde que foi comprado. Então atualizei para o Win 10 para ver se melhorava. Mas, nada.
Eu já tinha feito a restauração limpa de fabrica quando ainda tinha o Win 8 por duas vezes. Quando foi oferecido a atualização para o win 10, fiz na inteção de sanar o problema porém nada mudou. Continua o problema de lentidão e travamento.
Eu já pensava mesmo em instalar o win 10 do zero. (salvando meus arquivos e programas antes , claro.).
Mas estou pensando em aumentar para 6gb ou 8gb. O que eu gostaria de saber é até quanto de memória posso colocar nele; quanto suporta?
O problema é que Não encontrei nenhuma referência sobre este notebook no Site da HP. Nada de manual, nada de especificações. A não ser as que informei anteriormente. Mas, vou verificar se tem mais algo e te informo.
É que não estou com ele no momento.
Obrigado pela ajuda. Acredito que na segundo já posto o que você solicitou, isto é, se tiver essa informação nele.
Obrigado e bom final de semana.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 14-11-2016 02:51 PM
Oivanclecio,
Com esse modelo que você informou não encontro seu equipamento, veja em baixo do produto se tem o P/N ou modelo exato.
Geralmente os notebooks HP permitem instalar até 8G de memória, mas preciso do modelo exato para passar a informação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
06-12-2016
03:26 PM
- editado pela última vez em
07-12-2016
07:53 AM
por
JessikaV
Olá Rodolfo, finalmente pude te responder.
Além de RT3290 encontrei o seguinte:
serial: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
e
E7J01LA#AC4
Foram as únicas informações encontradas além das anteriores.
Obrigado por sua atenção.
Um abraço.
Aguardo seu contato.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade