cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
506Exibições
Reportar Mensagem

HP SPECTRE X360 13-4003DX ALL - Não liga

HP SPECTRE X360 13-4003 DX ALL
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Comprei o notebook em 08/07/2015 na Florida-USA na loja Best Buy, portanto ainda na garantia.

O notebook desligou repentinamente e não liga mais. Já substitui o carregador, ja coloquei em outro carregador de um amigo, nao acende a luz que esta carregando, tampouco liga. Pifou.

Liguei na assistencia americana e me disseram para procurar a assistencia local.

Aguardo instrucoes.

Serial number: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
492Exibições
Reportar Mensagem

Olá @VMJ,

Agradecemos pela informaçao postada

O atendimento a produtos importados, é atendido conforme o país de origem. 

Terá que abrir um chamado junto a HP EUA ou verificar no revendedor se há um assistente próximo da região.

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
490Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia,

Essa foi minha primeira tentativa, antes de procurar aqui. 

Eles me informaram que o produto esta na garantia e que eu deveria procurar a hp local.

Sugiro uma solucao antes que leve a transcricao dos dois chats ( esse e o dos Estados Unidos ontem ) a um tribunal na proxima segunda feira.

Sou residente no Brasil, portador de numero de contribuinte fiscal Brasil e estou amparado pela lei brasileira.

O produto é da HP, a garantia é do produto, a HP brasileira é detida em 100% pela HP americana, logo estou lidando com o grupo econômico HP.

Aguardo uma solução até a próxima segunda.

Valerio

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
487Exibições
Reportar Mensagem

Olá @VMJ,

Agradecemos pela resposta

O atendimento apenas se estende ao local da aquisição, aqui no Brasil o mesmo não tem o atendimento a produto importado.

Pode acioná-los e solicitar a abertura de um chamado dentro da garantia padrão, mediante apresentação do comprovante fiscal

Grato.

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
363Exibições
Reportar Mensagem

Oi Jessika, você conseguiu arrumar?

Comprei um note igual em maio/2015 nos EUA e semana passada (já fora da garantia =/) aconteceu a mesma coisa.

Desligou do nada e nao ligou mais, nem acendia a luz que indica que está carregando, nada! Tentei outro carregador (minha irmã tem um note igual) e nao adiantou, enfim.

E não consigo arrumar.

Obrigada.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação