-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP SPECTRE X360 13-4003DX ALL - Não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP SPECTRE X360 13-4003DX ALL - Não liga
em
09-03-2016
06:33 PM
- editado pela última vez em
10-03-2016
08:05 AM
por
JessikaV
Comprei o notebook em 08/07/2015 na Florida-USA na loja Best Buy, portanto ainda na garantia.
O notebook desligou repentinamente e não liga mais. Já substitui o carregador, ja coloquei em outro carregador de um amigo, nao acende a luz que esta carregando, tampouco liga. Pifou.
Liguei na assistencia americana e me disseram para procurar a assistencia local.
Aguardo instrucoes.
Serial number: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-03-2016 08:31 AM
Olá @VMJ,
Agradecemos pela informaçao postada
O atendimento a produtos importados, é atendido conforme o país de origem.
Terá que abrir um chamado junto a HP EUA ou verificar no revendedor se há um assistente próximo da região.
No aguardo
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-03-2016 08:40 AM
Bom dia,
Essa foi minha primeira tentativa, antes de procurar aqui.
Eles me informaram que o produto esta na garantia e que eu deveria procurar a hp local.
Sugiro uma solucao antes que leve a transcricao dos dois chats ( esse e o dos Estados Unidos ontem ) a um tribunal na proxima segunda feira.
Sou residente no Brasil, portador de numero de contribuinte fiscal Brasil e estou amparado pela lei brasileira.
O produto é da HP, a garantia é do produto, a HP brasileira é detida em 100% pela HP americana, logo estou lidando com o grupo econômico HP.
Aguardo uma solução até a próxima segunda.
Valerio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-03-2016 08:45 AM
Olá @VMJ,
Agradecemos pela resposta
O atendimento apenas se estende ao local da aquisição, aqui no Brasil o mesmo não tem o atendimento a produto importado.
Pode acioná-los e solicitar a abertura de um chamado dentro da garantia padrão, mediante apresentação do comprovante fiscal
Grato.
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-04-2017 10:57 AM
Oi Jessika, você conseguiu arrumar?
Comprei um note igual em maio/2015 nos EUA e semana passada (já fora da garantia =/) aconteceu a mesma coisa.
Desligou do nada e nao ligou mais, nem acendia a luz que indica que está carregando, nada! Tentei outro carregador (minha irmã tem um note igual) e nao adiantou, enfim.
E não consigo arrumar.
Obrigada.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade