cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
434Exibições
Reportar Mensagem

HP Split 13 -m110br x2 - Teclas ( 8 / i / k / , ) NÃO FUNCIONAM !

Boa note

Já tente de tudo reinstalei o sistema atualzei os drivers a bios e tudo mais, porem só essas teclas não funcionam ... O que pode estar acontecendo.

O interessante é que as teclas seguem uma linha reta de cima para baixo.    Teclas ( 8 / i / k / , )

Me ajudem, por favor !

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Oi MCamargo

Pode ser uma falha no teclado, o notebook está em garantia?

Faça o seguinte alterne entre os idiomas Inglês e Português para ver se resolve:

No teclado pressione as teclas ALT + Shift, irá alternar os idiomas, depois teste o teclado.

Caso não funcione reinstale o driver do teclado deste modo:

Pressione as teclas Windows+X para abrir uma lista de componentes do Windows.

Abra o Gerenciador de Dispositivos e encontre teclado.

Clique com o botão direito em cima do Driver do teclado e depois em Desinstalar.

Em seguida reinicie o notebook para reinstalar o teclado.

Verifique se a falha ainda persiste.

Espero que ajude.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Rodolfo_A

Tambem acho, pois nem na bios ele esta funcionando, e quanto a  garantia, ja terminou a 4 meses, mas se voce tivesse a oportunidade de ver, ele esta novinho....Uma , amanha vou na assiStencia e ver o custo para o conserto..

Acho que o problema deve estar no Doc, local onde a tela encaixa ao teclado, tenho certeza de se tratar de um problema de fabrica.....

Capturar.jpg

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Olá MCamargo,

Quando obtiver um resultado poste uma posição, estamos aguardando.

Assim ajudará outros usuários que estejam com a mesma questão.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Pode deixar! Ficaram de me retornar na terça-feira que vem!

Obrigado
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Olá MCamargo,

Ótimo, estamos aguardando o resultado.

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Tenho um HP Split X2 e também tive problema com o teclado que parou de funcionar. Mas no meu caso parou de funcionar 3 anos depois de eu ter comprado.
Nem perdi tempo em entrar em contato com o suporte, pois esses atendimentos de suporte são péssimos e como meu notebook já está fora da garantia, eles em nada me ajudariam.

O problema acontece com quase todos os HP Split x2 depois de algum tempo. Com alguns antes, com outros depois de muito tempo (como foi o meu caso, ainda bem).
É um problema de mal funcionamento da bateria que está na base (no teclado).
Para resolver, basta desplugar a bateria da base.
Acesso o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=sC98L5N2qX0 que mostra como abrir a base.
Depois que abrir a base, desplugue o cabo colorido (tem cabinhos vermelhos, branco, verde, etc.).
E pronto, vai estar resolvido (parcialmente, claro).
O notebook passará a funcionar normalmente, mas claro, com metade da carga de bateria, pois apenas a bateria da tela estará funcionando. Ou seja, o tempo de bateria vai cair de 5 horas para 2,5 horas.

Claro que isso não é a solução do problema, pois seu notebook não terá mais uma bateria que você pagou quando comprou ele.
Provavelmente a HP não se tocou que para o Brasil, com a qualidade da energia elétrica que temos aqui, eles precisam colocar baterias mais protegidas e que deem menos problemas.
E só se tocaram disso provavelmente quando já venderam vários notebooks. Aí é melhor enrolar o cliente do que fazer um recall de baterias nesses notebooks.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação