Rio de Janeiro, 14 de Julho de 2016
Olá,
Instalei o Windows 10 e o HP Support Assistant instalou o HP Support Solutions Framework. Devo instalar o HP Software Framework também?
Queria saber se o programa Quick Lauch serve apenas para a função FN+Esc monstrar algumas configurações do sistema e FN+Espaço, apaga a luz do touchpad. Pois os outros botões de brilho, volume, etc. Funcionavam mesmo antes de instala-lo no Windows 10.
.. o Windows 10, não me deixa instalar o Cyverlink PowerDVD 12 (HP-CNB.HP_RiTA10_v4504_DVD120706-03_Normal.exe) , mas deixa instalar o .... PowerDVD 10, que pede para atualizar para o 12... deixa instalar o (PowerDVD_12.0.32055.5612_GM7_11EOL_DVD150705-01.exe) mas esse não detecta o Cyberlink PowerDVD 10....
E o HP Power Manager, serve apenas para por uma opção de energia recomendada pela HP, nas opções de energia ou algo mais. pois eu sempre crio duas opções de energia de acondor com o meu uso do laptop... com para não desligar o wi-fi.
as bem, Windows 10 disse que desistalou isso de qualquer forma.
... Já ia me esquecendo e sobre o Quick Launch e o Quick Launch Buttons. Tem alguma diferença?