cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
285Exibições
Reportar Mensagem

HP envy Hewlett-packard não liga

HP envy Hewlett-packard
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Ele acabou a bateria e depois não quis ligar. Botei pra carregar e acendeu uma luz laranja. Depois ela ficou branca (carregado) e mesmo assim não liga. Eu vi milhões de pessoas com o mesmo problema que o meu, a solução era sempre tirar a bateria, mas aí é que tá: não tem como tirar a bateria do meu pq ela é interna! Desparafusei ele mas mesmo assim não abriu e não quis arriscar forçar pq não sei se tava certo. Ele é touchscreen e além de HP envy Hewlett-packard tem escrito "bang & olufsen". Help!
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá @DeboraVieira

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Modelo:
m6-w103dx
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Olá @DeboraVieira

Ele está em garantia de fábrica?

Houve alguma queda de energia, o equipamento caiu?

Tente fazer a redefinição conforme o vídeo:

Executar uma reinicialização física ou forçada no notebook HP (bateria fixa)

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

"Saiba como realizar uma reinicialização física ou forçada no notebook HP com uma bateria não removível. Etapas específicas estão incluídas neste vídeo para ...
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Oi então, o vídeo explica como fazer num PC diferente do meu. O meu não tem esse botão BEATS, é apenas um HO ENVY HEWLLET PACKARD
Modelo: m6-w103dx
Warranty:1y1y0y
P/N: m1v66UA#ABA
Sobre quedas: não caiu, pelo menos não na minha presença.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi @DeboraVieira

Neste caso você só irá pressionar o botão de ligar, por alguns segundos (10 a 30 seg )e depois ligar direto na tomada.

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Certo, fiz isso, só liga a led laranja ao lado do plug do carregador.... Bem, obrigada pela ajuda de qualquer forma.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Oi @DeboraVieira

Ele está em garantia de fábrica?

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Está sim, mas foi comprado nos Estados Unidos, pelo ebay se não me engano, então eu não teria como pedir concerto. Mandarei pra concertar em algum lugar por aqui mesmo, obrigada
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Oi @DeboraVieira

Antes de encaminhar á uma assistência, entre em contato com o suporte do país de origem só pra verificar como é o processo de garantia deles.

Entre em contato via Chat

Depois, se  preferir, consulte as assistências a seguir:

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway  Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

Roseli S.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação