cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
254Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

Pavilion dv5 2115
Microsoft Windows 7 (32-bit)

ola boa noite meu notebook estava funcinando normalmente, desliguei tudo certinho quando foi no outro dia tentei ligar ele percebi que tudo que eu tentava fazer nele estava dando falha e tentei fazer a restauração do sistema, fiz mais percebi que ele continuava bem lento para abrir qualquer coisa, mais ja deu uma melhorada e até consegui usa- lo um pouco, mais quando desliguei ele e tentei ligar ele no outro dia ele já não abria mais só fica no logotipo do windows 7 e não abre fiz o" star-up test" e foi diagnosticado uma falha chamada de" hard disk " o que faço para poder recuperar isso alguém pode me ajudar por favor?

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
246Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

Oi DiegoAquino,

Seu notebook ainda está em garantia?

Chegou a formatar o notebook para resolver o problema?

No teste de HD que foi feito, você pode informar o ID de da falha?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
236Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

não estou em casa agora e nem com notebook mãos  mais assim que chegar faço o teste e te mando a ID da falha, e também respondendo sua pergunta o notebook não está não está garantia e não formatei ainda porque estou querendo ver se consigo fazer um backup  antes de formatar será que consigo?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 6
234Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

Olá DiegoAquino! Pode ser seu HDD que esteja com problemas. Tente retirar o HDD do seu laptop e instalar outro HDD de laptop e veja se há alguma melhoria. Sobre a lentidão, pode ser algum erro do sistema ou até no hardware do aparelho. Bom, mas nisso tudo recomendo que você leve seu laptop para uma assistência autorizada HP para verificar o interior é o HDD do seu aparelho. Att, Henrique 

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 6
232Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

Olá Vera_Murari! Qual foi o problema constatado da sua placa mãe? Oque quebrou/queimou nela, foi a placa inteira? Talvez nem precise trocar sua placa mãe! Agora se você realmente quiser trocar sua motherboard, segue com o link: http://m.aliexpress.com/item/32421168693.html Att, Henrique 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 6
110Exibições
Reportar Mensagem

Hard Disk

OI DiegoAquino

Conseguiu resolver o problema com o HD?

Se conseguir entrar no sistema você consegue fazer o backup e formatar depois.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação