cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
275 Exibições
Reportar Mensagem

Hp Pavilion dv2760Br - Quero trocar meu windows 7 por windows vista

@Flavioroxpe escreveu:

Bom dia galera como não sei como criar um tópico irei postar aqui um problema muito chato que tou passando :s... Meu notebook é o hp dv2760br ele veio com windows vista home premium 32 bits e depois mudei para o windows 7 professional de 32 bits e ontem tentei tirar o windows 7 professional e instalar o windows 7 ultimate de 64 bits e o notebook não aceitou a formatação e agora o que devo fazer??? me ajudem não posso ficar sem usar meu notebook preciso de ajuda com urgência que puder me ajudar agradeço muito.

Obrigado

Eu gostaria de fazer o inverso. Trocar o Windows 7 pelo Vista Original.

Mas não consigo usar o a partiçao de recuperação.

Alguém pode me ajudar.

1 RESPONDER 1
Professor Notável
Professor Notável
1711 1631 223 537
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Hp Pavilion dv2760Br - Quero trocar meu windows 7 por windows vista

Olá AlexandroS,

Você precisa fazer o download de uma .ISO do Windows Vista e gravar em um DVD ou adquirir um disco diretamente com a Microsoft. A partição de recuperação é somente para o sistema operacional que veio junto com o Notebook. Simplesmente insira o disco de instalação e siga o procedimento passo-a-passo. Não esqueça de ir até o menu da BIOS e configurar o seu disco de CD/DVD-ROM para primário.

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação