-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- INSTALACAO WINDOWS 7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
INSTALACAO WINDOWS 7
em 16-02-2017 12:54 PM
Boa tarde,
Eu comprei o meu not no México e a liguagem dele veio de lá, mesmo eu fazendo a atualizacao do pacote de linguagem eu não estou conseguindo passar o meu sistema op para o portguês. Pensei em instalar o win7 através do pendrive e qdo eu qdo chega na tela para começar a instalação, me mostra a seguinte mensagem.
A required CD/DVD drive device driver is missing. IF you have a driver floppy disk, CD,DVD, or USB flash drive, please insert it now.
Note. If the Windows installation media is in the CD/DVD drive, you can safely remove it for this step
Alguém poderia me dizer como posso revolver esse caso para q eu posso instalar o windows 7
Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INSTALACAO WINDOWS 7
em 16-02-2017 01:18 PM
Seu note tem drive cd/dvd?
Você tem a mídia do Windows 10?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INSTALACAO WINDOWS 7
em 16-02-2017 01:49 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INSTALACAO WINDOWS 7
em 16-02-2017 04:10 PM
Olá,
Você pode tentar acessar o BIOS do produto pressionando a tecla F10 durante a inicialização.
No ambiente de BIOS como seu produto é mexicano provavelmente estará tudo em espanhol, então busque pelas seguintes informações:
Vá até a aba Seguridad e em seguida Configuración de Arranque Seguro.
Dentro dessa opção voce buscara por Conpatibilidad Herdada e irá habilitar, em seguida busque por Arranque seguro e selecione Inhabilitar.
Feito isso, selecione F10 novamente para salvar e sair e tente formatar novamente.
Lembre-se de verificar as questões de portas USB 3.0 que podem influenciar no momento da instalação.
Espero ter ajudado!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
INSTALACAO WINDOWS 7
em 16-02-2017 04:12 PM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade