cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.495 Exibições
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Ultrabook HP ENVY Pro
Microsoft Windows 10 (64-bit)

olá pessoal, meu ultrabook HP Envy Pro intel Core i5 processador 3317U  HD + SSD de 32 ,  windows 8.1 Professional após atualização para Windows 10, não funciona mais o IRST.

 

em diversos posts que venho tentando a 5 dias resolver meu problema inclusive alguns da HP e até agora não consegui resolver. Ações que já tentei:

 

1. Raid habilitado

2 disponibilizei o SSD, fiz o Disk part, criei a partição de hibernação e após entrei no IRST para acelerar o HD com o SSD ele não funciona..

 

Perguntas aos colegas:

 

1. o IRST é compatível realmente com o Windows 10?

2. Terei que voltar para o Windows 8.1 para a tecnologia funcionar?

 

 

Porque é tão difícil para HP criar um tutorial completo sobre habilitação da tecnologia para seus usuários? sendo que encontrei diversos vídeos da concorrente Dell mostrando como funcionar a tecnologia no W10.

 

já comprei diversos produtos HP, mas honestamente a falta de suporte para o IRST nos ultrabooks tem sido algo decepcionante, fazendo com que eu avalie comprar produtos de outro fabricante ......

 

Pediria aos colegas um HELP por favor.... já instalei Intel Processo Indentification *(para saber exatamente qual meu processador), já atualizei meus Drives Controllers ( intel chipset SATA/PCI e RST premium controller) 

enfim.... não sei mais o que fazer...

 

Agradeço a ajuda

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,868 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Olá @Will72.

 

Informe o P/N do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Olá RoseliS bom dia.... primeiramente gostaria de agradecer a gentileza do seu auxilio... Muito obrigado!!

 

Segue conforme solicitado o PN do Ultrabook

 

 

HP ENVY Pro 4-b000 Ultrabook PC

 

numero de série          [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

numero do produto   D3H10LT#AC4

 

Windows OEM que veio na máquina   W8.1 PRO

Windows UP date   W10 Pro

 

Processador Intel Core i5 3317U  1.70ghz

 

HD 350gb

ssd 32 gb

 

softwares Instalados para tentar resolver o problema:

 

Intel SSD tools

Intel Rapid Start Tech.

Intel Tecnologia de Armazenamento IRST

Intel Processor Identification

HP Support Assistent

 

Tanks!!!!!

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,868 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Olá @Will72.

 

Este é um equipamento de linha empresarial, sugiro testar as dicas do link abaixo e se o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos para obter informações mais precisas quanto a esta configuração.

 

http://hp.care/2zg62lA

 

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751

Opção 3.5

 

Roseli S.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Oi Roseli .. sim é linha empresarial o qual tenho 6 no escritório.. então imagina minha irritação após a atualização.

 

o post enviado eu já havia verficado e todas as sugestões descritas foram tentadas sem  sucesso.

 

sempre as mesmas informações entende:

 

habilite o raid

faça um clean no ssd

instale o irst

verifique se os drives estão instalados

acesse o aplicative e clique em acelerar etc etc

 

mas nada funciona infelizmente...

 

vou tentar a opção que me deu para contato

 

mesmo assim agradeço o tempo dispensado e a cordialidade em se preocupar

com meu problema...

 

acredite... vou avaliar outras marcas na troca dos equipamentos de tecnologia kkkk

 

um grande abs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,868 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

INTEL IRST - IMPOSSÍVEL HABILITAR NO WINDOWS 10

Ok Will72.

 

Pode entrar contato sim, visto que há um atendimento especializado, elas possui procedimentos preciso para corrigir este erro.

 

Roseli S

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação