cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
59Exibições
Reportar Mensagem

Insatisfeito com a marca hp

Tenho um hp compac CQ60-200EP
Com problema de aquecimento, infelizmente pelo que vejo nas pesquisas que tenho feito sobre este problema, isto só acontece com os portáteis hp,  de nada adiante fazer limpezas e colocar massa térmica, meu caso foi feito á 6 meses, pois o  problema continua, já não vasta o fraco acesso para se chegar a ventoinha, que tem que se desmontar o portátil todo, enquanto 99,9% das outras marcas o aceso é muito mais facilitado bastando apenas desapertar dois parafusos, mas dois da ventoinha,  no qual qualquer pessoa faz a limpeza em 5 minutos. Mas dizia eu ,estes problema , é crónico nos hp e ainda não encontrei explicação, não vasta eu ter comprado um tabuleiro com duas ventoinhas para refecer o CQ60-200EP , porque a temperatura chega a um certo ponto que desliga o portátil. De tanto insistir em trabalhar com ele, entrou em curto  e tudo derivado ao aquecimento, a bateria esta carregada a 100% mas não liga o portátil, só consigo ligar ele com o carregador de corrente. Levei a um técnico de reparações ele fez o teste e falou que estava em curto, quer por reparação 130€
Bom como eu não posso estar sem computador, resolvi comprar outro novo.
HP ELITEBOOK 8440P. Insisti na marca HP, para mal dos meus pecados, é um portátil, com um designer “perfil” bonito mas não fiquei satisfeito, com a compra, isto é aquecimento, acima do normal das outras marcas, placa de rede muito fraca, constantemente a nete  “cai” desliga, acesso á limpeza da ventoinha o problema do costume desmontar o portátil todo, enquanto nas outras marcas o acesso é muito mais facilitado...Não estou satisfeito em questão de portáteis da marca  hp.
Voltei a comprar um outro da marca ACER, que ficou pouco mais que metade do que eu dei pela marca hp... Aquecimento praticamente ZERO tenho ele ligado noite e dia à meses, limpeza da ventoinha apenas dois parafusos da tampa da carcaça mais dois da ventoinha. Deixo aqui um reparo á marca hp dos “portáteis” facilitem a vida porque assim  as vossas vendas vão cair a pique, eu hp nunca mais !!! nota de 0-10 dou nota 2, em relação a outras marcas que tenho conhecimento por já os tive.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Insatisfeito com a marca hp

todos os modelos antes de entrarem em produção passam por testes de qualidade onde se testa os extremos das especificações de temperatura

nunca vi um portátil HP com um problema de produção relacionado com sobreaquecimento

o que há são situações pontuais de avaria (sensores, ventoinha) ou ambientais (sujidade que se acumula na ventoinha ao fim de uns anos)

as caixas de arrefecimento que se encontram no mercado são totalmente dispensáveis quando se faz uma utilização normal do portátil

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação