cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 1 de 10
3.467Exibições
Reportar Mensagem

Instação XP - HP Mini 110-1121BR PC - Nem com o ISO que consta nesse Forum...

Help-Me rs

Ja testei todas as soluçoes encontradas no forum e outras nos sites por ai, minha instalação do XP com CDs normais via Drive de CD-RM externo USB para na tal tela azul! Qdo uso o ISO postado no Forum http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG  A instalação vai ate o particionamento de disco mais so aparece esclamaçoes ? e Coraçoes 😞

Meu notebook é o  HP Mini 110-1121BR PC

Fico grato por qque ajuda 🙂

Marcelo.

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Você gravou a imagem com qual programa? Tipo, para gravar basta dar dois cliques sobre o arquivo ISO que o Nero (na versão full, essentials não pega) irá executar o programa que dará continuidade à gravação do CD. Outra é que se possível tire uma foto e posta do que aparece de exclamações e corações porque realmente não consigo imaginar o que seja isso. Seu HD está bom? Se instalar o Windows 7 de novo ele pega?

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Bom Dia, Primeiramente obrigado pelo inicio da ajuda!

O CD, foi sim queimado como ISO, a maquina inicia a instalação conforme imagem abaixo e os tais "coraçoes" e "???" surgem no momento em que deveria se fazer o particionamento do HD, veja figuras abaixo:

COMO EU ENVIO UMA IMAGEM AQUI NO FORUM?!??!

oBRIGADO...

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Você tem que postar a imagme na internet, num site que hospeda fotos e depois pegar o link. Aí você clica no ícone do retrato e cola o link para adicionar a imagem à sua mensagem do tópico. Você gravou o disco com o Nero? Tente também com o Alcohol 120% ou o CloneCD. Tente também utilizar outra mídia, pelo menos poderemos eliminar uma possível causa (ou duas).

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Obrigado, ja mandei buscar mais alguns discos virgens e em breve digo qual foi o resultado!

Uma Duvida, uma vez que diversas pessoas estao tendo dificuldades para re-instalar o XP nessas maquinas e o XP sendo original OEM, pq a HP nao disponibiliza uma versao oficial para cada modelo?!

Obrigado mais uma vez...

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 3 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

O CD provavelmente estava com problema mesmo, gravei em outra midia e Graças a Deus Funcionou!!! So to apanhando da LAN Sem fio que loga no Wireless mais nao trafega..:-(

0 Kudos
Reitor
Reitor
0 12749 2387 4547
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Para tentar resolver isso por favor vá até o Gerenciador de Dispositivos, clique com o botão direito sobre o adaptador sem fio e escolha a opção Desinstalar. Reinicie o netbook e quando retornar ao WIndows instale esta versão mais atualizada do driver wireless:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-81551-1&lc=en&dlc=pt&cc=br&...

Como a questão da instalação foi resolvida, peço gentilmente que dê baixa no tópico e marque uma de minhas respostas (a que achar mais útil para a solução do problema) como solução aceita e clique na estrela abaixo do meu nome para oferecer kudos como recompensa pela ajuda. Assim você finaliza o tópico e facilita a localização dele para outros colegas que no futuro enfrentem a mesma situação, para que eles possam encontrar a resposta definitiva para o problema.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante
Estudante
0 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Ola Boa Tarde

Voce não conseguir instalar porque o SISTEMA XP que voce esta instalando não possui driver SATA, JÁ O seven possui, é só voce INSTALAR O WINDOWS XP SATA que já possui estes driver.

CGBN-INFOR

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 3 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Teria como voce hospedar essa iso pra eu baixar? Ela não consta mais no megaupload

0 Kudos
Tutor
Tutor
0 3 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Você poderia me mandar essa iso? É que não consta mais no Megaupload.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação