cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
191Exibições
Reportar Mensagem

Instalação de 2HDs, ou HD SSD

HP Pavilion dv6-6195ca
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia,

Gostaria de colocar um HD SSD no note, porém gostaria de saber se consigo colocar 2HDs, talvez utilizando o drive de DVD como base, ou tenho 2 slots para isso?

Ou se é possivel instalar com HD hibrido.

qual a melhor opção que vocês recomendam?

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Nesse modelo ele suporta um SSD de 160GB, faça uma análise.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02842252 ( Página 62 ) 

Em relação a 2HD´s não há como acessar e instalar. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Obrigado pela resposta Fábio...

Eu teria que remover o meu hj, de 750G e utilizar esse de 160 SSD?

O manual não fala, sabe se eu consigo instalar um hibrido?

Obrigado mais uma vez!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Olá amigo

Isso mesmo, remover o atual e incluir o SSD

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Olá Capucho-22.

Existe uma possibilidade de se usar 2 HDs no seu notebook, mas não recomendo se ele ainda está na garantia.

Caso seu PC já não esteja mais na garantia, você poderia colocar um HD no lugar do DVD, para isso seria necessário usar um adaptador chamado "caddy", com isso você poderia ter 2 HDs ou um HD e um SSD em seu notebook. Eu tenho um notebook com um SSD 128GB e um HD 1TB, funciona perfeitamente.

Espero ter ajudado.

Abraço.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

No manual da placa (http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02842252) não consegui identificar a velocidade das saidas SATA... 

Creio que as duas saidas da placa sejam SATA normal.. isso memso?

Algum poderia me ajudar?

Comprei um SSD e um Adaptador Caddy para instalar.

Mais uma vez obrigado,

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Olá Capucho-22.

No manual de seu notebook, so encontrei que a conexão do HD como a do DVD são SATA, mas não especifica a velocidade, outra maneira de encotrar essa informação seria ir no "device manager" e olhar as especificações das portas SATA.

Independente de ser SATA 2 ou SATA 3, acredito que seu SSd vai funcionar bem.

Depois poste aqui como ficou.

Abraço.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação