-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Instalação do Win 10 64 Bits driver som não funci...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instalação do Win 10 64 Bits driver som não funciona e beats sumiu HP ENVY 17 Leap Motion SE NB PC
em 27-04-2017 03:06 AM
Após Instalação automática do Windows 10 64 Bits o driver de som não funciona. O hight definition audio no gerenciador de dispositivos aparece com um ponto de exclamação. Além disso, o software da beats sumiu. Meu Laptop é um HP ENVY 17 Leap Motion SE NB PC. Como posso resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instalação do Win 10 64 Bits driver som não funciona e beats sumiu HP ENVY 17 Leap Motion SE NB PC
em 27-04-2017 09:18 AM
Olá @paulomamprin, bom dia amigo !
Use esse assistente abaixo para uma atualização completa:
http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html#.WQHgtMbQ-M8
Acredito que ele deve corrigir o driver e funcionar certinho pra ti.
Espero que ajude amigo !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-04-2017 03:37 PM
Boa Tarde Ronaldo. Primeiramente gostaria de te agradecer pela atenção, mas não consegui resolver o problema.
Instalei o Support Assistant e sequi todas as sugestões para resolução de problemas de som, porém não resolveu.
Baixei o sp63555.exe direto do site da HP, mas não corrige o dispositivo de hight definition audio que continua com exclamação no gerenciador de dispositivos. Inclusive tentei instalar o mesmo driver de audio das plataformas de windows 7, 8, 8.1 e nada também. O software da beats tb não voltou. Não sei o que fazer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 01-05-2017 09:28 AM
Tente com esses programas então pra ver se corrige a falha do driver:
http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-05-2017 12:21 PM
Bom dia. Instalei o Slim-Driver e não atualizou. Tenho o driver booster instalado e aparece o codigo de erro 10 e essa é a resposta do site da microsoft: CM_PROB_FAILED_START
Se a chave de hardware do dispositivo contem um valor "FailReasonString", a cadeia de valor apresentada como a mensagem de erro. (Um driver ou enumerador fornece esse valor de sequencia de registro.) Se a chave de hardware nÃo contiver um valor "FailReasonString", a seguinte mensagem de erro generica exibida:
"Este dispositivo nÃo pode iniciar. (Codigo 10)"
"Tente atualizar os drivers de dispositivo para este dispositivo."
Resoluçao recomendada (Windows 2000 e versoes posteriores do Windows)
Selecione Atualizar driver, que inicia o Assistente de atualizaçao de hardware.
Esse codigo de erro definido quando um dos drivers na pilha de driver do dispositivo falha IRP_MN_START_DEVICE. Version:1.0 StartHTML:000000249 EndHTML:000014494 StartFragment:000014418 EndFragment:000014438 StartSelection:000014418 EndSelection:000014438 - CM_PROB_FAILED_START | Microsoft Docs
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-05-2017 01:24 PM
Tente restaurar o Windows apartir do cd de instalação

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade