cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
547Exibições
Reportar Mensagem

Instalação do Windows 7 no x360 s101br

HP x360 s101br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, fiz a compra de um Notebook 2 em 1 Touch HP Pavilion X360 13-S101BR e preciso instalar o windows 7 pois alguns programas que uso para trabalhar ainda não possuem suporte para o w10. Fiz o boot pelo pendriver com a instalação e após clicar em instalar aparece uma mensagem pedindo a instalação de um driver.

erro

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Olá amigo!

Acesse a bios do produto, e na aba system configuration, vá até legacy support e habilite, depois desabilite o secure boot. Após isso tente novamente dar boot no pendrive, creio que irá resolver seu problema!

Lembre-se de antes de formatar a máquina, criar a midia de recuperação HP através do Recovery Manager (F11 ao inicializar). Assim caso seu Windows 7 dê algum tipo de problema você poderá formatar ao sistema original de fábrica!

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

olá amigo, para conseguir dar o boot no sistema eu tive que fazer esse procediemento descrito por você, mas depois de iniciar a instalação não consigo passar da tela que eu enviei anteriormente. O que eu achei estranho foi que clico no botão "procurar" o pendrive não aparece na lista de discos. e a instalação do windows não esta corrompida pois fiz o mesmo procedimento no notebook da minha esposa e passou normalmente dessa tela!

0 Kudos
Highlighted
Mestrando Mestrando
Mestrando
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Bom dia!

Sabe informar se a BIOS do produto está atualizada em sua ultima versão disponivel no site da HP?

Caso não, tente atualizar a mesma e efetuar novamente o procedimento, pode ser que resolva!

Link para download de BIOS: http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-13-s100-x360-convertible-pc/8499316/mode...

Atenciosamente,
Vvieira

Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação