-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoCorrija erros no Windows 10
Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Interruptor wireless no HP Mini
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Interruptor wireless no HP Mini
em 18-08-2010 11:41 AM
Olá!
Possuo um HP Mini 110-1125BR, e recentemente comecei a usar ele sem conectar à fonte AC, somente na bateria. Assim, gostaria de poder desligar os recursos que não estou utilizando, como a internet, para poupar energia.
A maneira mais fácil de desligar a internet é utilizar o interruptor direito, de luz azul, deslizando-o para que a luz fique laranja. No entanto, ele não está respondendo. Eu deslizo e não acontece nada. Se eu for no HP Connection Manager e desligar a internet, a luz fica âmbar, mas o interruptor não responde ao comando manual de deslizamento (coisa que ele fazia antes, só agora que não faz mais).
Alguma idéia de porque isso pode estar acontecendo, e como posso fazer para ele funcionar novamente?
Abraço,
Francisco
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 02:32 PM
Ola FJChocholous,
Pelo que entendi sua placa de rede sem fio não esta ligando mais certo? Algumas coisas que voce poderia ver e se mesmo assim aparece listado o driver no gerenciador de dispositivos e reinstalar o controlador.
Outro ponto, veja se o sistema esta atualizado e em ultimo caso tente fazer uma recuperação do sistema (lembre-se de fazer um backup dos seus arquivos primeiro).
Se mesmo assim continuar o problema se trata de problema fisico.
Tks
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 02:39 PM
A minha placa está funcionando sim, perfeitamente!
O que não funciona é o interruptor da placa, ou seja, quando eu quero desligar a internet, deslizo o interruptor e nada acontece. No entanto, se eu for no HP Wireless Assistant e desligar, a luz no interruptor muda de azul para laranja e a placa de fato desliga.
Minha pergunta é: por que meu interruptor não está funcionando, sendo que antes funcionava?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 02:41 PM
Olá pessoal...
Bem como o amigo disse que o dispositivo estava funcionando corretamente antes, seria legal, antes de partir para uma recuperação do sistema, caso não haja muito tempo que o problema esteja ocorrendo, procurar por um ponto de restauração que anteceda o problema.
Essa seria uma chance de resolver o problema de uma maneira mais fácil.
Digo caso o problema não esteja acontecendo a muito tempo, pois pontos de restauração mais antigos, vão sendo excluídos. Para saber se você possui algum que antecede o problema, vá até o menu iniciar e digite: Restauração.
Selecione RESTAURAÇAÕ DO SISTEMA, marque a opção, escolher outro ponto de restauração, marque a opção, mostrar mais pontos de restauração, e depois disso selecione o primeiro ponto de restauraçaõ da lista "primeiro debaixo pra cima" em seguide de Avançar e espere que a restauração seja completada.
Caso depois disso não resolva, pode partir para recuperação do sistema, como o amigo acima disse, se não resolver, já é problema de Hardware.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 03:08 PM
Não sei direito quando este problema começou a ocorrer, então não sei qual restauração fazer.
Por outro lado, acho uma restauração geral um pouco exagerada.
Não existe outra maneira de solucionar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
20-08-2010 03:40 PM - editado 20-08-2010 03:46 PM
Uma restauração nada mais é do que voltar a um estado anterior do Sistema Operacional, nada demais. No caso acima eu te indiquei após marcar a opção, mostrar mais pontos de restauração, fazer a restauração apartir do primeiro ponto de restauração salvo (debaixo pra cima). O máximo que pode acontecer é algum programa que você instalou ser desinstalado ou algum programa que desinstalou ser reinstalado, para saber isso, clique no botão, mostrar programas afetados antes da restauração. É simples, e se o problema não estiver ocorrendo a muito tempo, vai resolver o seu problema.
Mas me diga uma coisa, os outros sensores como o do volume está funcionando ?? Ou nem o deslizante do volume e do Wireless está funcionando ??? Se for o caso, tende se instalar o Quick Launch Buttons.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 06:04 PM
Meu computador é um Mini, portanto ele não possui controles externos de volume ou mídia. Ele só possui dois interruptores: um para ligar/desligar o PC, que funciona perfeitamente, e uma para interromper/reiniciar o funcionamento da placa wireless.
A luz do interruptor, inclusive, funciona perfeitamente, ela aterna entre azul (quando há uma conexão ativa) e laranja (quando desativo a conexão através do HP Wireless Assistant). O seu único problema é que ele não está reconhecendo meu comando de deslizar para desativar a internet. Eu deslizo e não acontece nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-08-2010 07:51 PM
Bem, infelizmente a únicas tentivas que tenho são as que já apresentei acima.
Espero que ajude.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade