cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 0 0 0
Mensagem 1 de 3
118Exibições
Reportar Mensagem

LAMENTÁVEL o SUPORTE HP

16-10-2013 - Comprei a 6 meses um Pavilion DV6 .... infelizmente o mesmo apresentou vários problemas e agora não liga mais.

Entrei em contato com o suporte que me orientou a enviar digitalizada a nota fiscal do produto e nela escrever de próprio punho o Serial Number e Product Number do Notebook.

Fui notificado para responder (reply) e anexar a Nota Fiscal no email que iria receber (endereço origem:  email recebido com sucesso mas ao responder para este endereço recebi a seguinte mensagem de erro:

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain.

Automaticamente entrei em contato com a HP para informar do problema e fui notificado que isso poderia ser um problema com o meu email (????). Fiz um novo teste enviando do Hotmail, para isso copiei e colei o conteúdo do email para o hotmali e fiz um novo envio, mesmo erro apresentado.

17-10-2013 - Novo contato com a HP que me orientou a enviar novamente o email, o que eu fiz com sucesso inclusive recebi o email informando que minha mensagem havia sido recebida COM SUCESSO !!!

Pois bem ... hoje, dia 22-10-2013, passados 5 dias do email com sucesso, liguei na HP pois o prazo estipulado é de 48 horas e para minha surpresa fui informado que deveria enviar novo email para o endereço e que deveria esperar mais 48 horas para verificar se meus dados foram atualizados para assim abrirem e ordem de serviço para conserto do meu notebook.

É impressionante a desorganização e falta de informação ... como já enviei 2 email para endereços diferentes e não fui atendido QUEM GARANTE que serei prontamente atendido desta vez ... é lamentável pois estão me fazendo de tonto simplesmente para arrumar um equipamento q está na garantia. 

Aguardo providências URGENTES para que meu equipamento possa ser direcionado para manutenção e assim eu possa utilizá-lo pois foi para isso que eu o comprei.

Protocolo [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
2 RESPOSTAS 2
Professor
Professor
0 1712 135 393
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

LAMENTÁVEL o SUPORTE HP

Olá Loviana,

Entendo sua fustração, iremos verificar o que ocorreu e iremos atender seu caso.

Peço para que aguarde ou qualquer coisa me contate aqui pelo Fórum mesmo por e-mail privado.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
0 Kudos
Ex-Moderator
Ex-Moderator
0 3524 49 265
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

LAMENTÁVEL o SUPORTE HP

Olá, loviana!

Nosso foco do fórum é a troca de informações técnicas.

Seu caso será repassado para o departamento de qualidade, que irá entrar em contato com você para dar sequência ao seu atendimento.

Por favor, verifique suas mensagens privadas, onde foram solicitadas algumas informações adicionais

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação