cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 1 de 6
2.750 Exibições
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

HP 14-d030br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Boa noite

 

Hoje do nada a tecla Caps Lock (fixa) do meu notebook modelo hp  14 d030br, parou de acender, o capslock está funcionando, porém sem acender, o led do wifi acende normalmente, o que pode ter acontecido?

 

Meu notebook tem poucos meses, e quase não deixo ligado o Caps Lock, o que eu posso fazer para concertar isso?

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

Oi guihvitz

 

Houve alguma queda de energia ou algo similar que possa ter causado o erro?

 

Realize uma redefinição de hardware para  tentar corrigir o erro:

 

Redefinição de hardware

 Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.

  1. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
  2. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

Boa tarde

Fiz oque falou e não adiantou nada.

Não lembro se teve queda de energia, poderia me passas as alternativas, caso tenho havido queda de energia com o carregador ligado ou caso não tenha?

Oque eu faço? Pois isso nunca aconteceu com meu outro notebook da Philco e olha que já faltou luz varias vezes quando usava ele.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

Olá guihvitz,

 

Desculpe pela demora em responder.

 

O seu equipamento está em garantia de fábrica?

 

 

 

Att,
Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

Creio que não, tem como eu resolver isso em casa? Porque parou do nada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Led da tecla Caps Lock parou de acender

Oi guihvitz,

 

Como última alternativa, sugiro realizar a recuperação de fábrica e atualizar o BIOS.

Se o erro persistir, se trata de falha física. Neste caso, será necessário encaminhar para o reparo.

Como está realizando a função, pode ser somente o led que está queimado.

 

Executar uma Recuperação de Sistema HP

 

Atualização de BIOS

 

Se persistir o erro após os procedimentos, retorne para que eu possa lhe passar os contatos das assistências.

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação